domingo, 23 de dezembro de 2007

Inútil mas tem mesmo de ser...

Peço desculpa por estar a "postar" a esta hora mas o que acabei de ver é grave.

Chego a casa depois de um Sábado à noite e decido ligar a televisão para chamar o soninho...

Acontece que na RTP está a dar um filme antigo, na 2: está a dar um belo de um jogo de basquetebol que aínda por cima não é em directo (óbvio), na SIC está a dar um programa da moda que por sinal é igual ao conteúdo televisivo da TVI.

A indecisão toma conta de mim. "Quando o Telefone Toca" ou "Toca a Ganhar"?
As apresentadoras são boas, mesmo...
Tenho de escolher se quero ver uma morena ou um loira. (Ok, já sabem que sou rapaz...)
Optei pela loira (SIC - Quando o Telefone Toca).

O desafio de hoje é simples, os telespectadores têm de descobrir palavras começas por "pri".
Já foram descobertas 3:
Primavera;
Primária;
Princesa;

Eis que o inesperado acontece: Um senhor entra em directo, fazem-se as apresentações do costume e quando a loiraça (raios para os homens) lhe pergunta a palavra ele responde sabiamente:

- Prigo!

Quando eu pensava que pior era impossível, a mesma loiraça que me atraíu causou-me uns arrepios de morte com a sua reacção... Assim que a "bouazona" ouve o telespectador responde:

- Vamos lá ver se Prigo está na lista... (dá o som a avisar que não está)...óh...não está...mas vocês aí em casa não precisam ter medo porque jogar no "Quando o Telefone Toca" não tem - e a parte bonita é mesmo esta - Prigo nenhum!

Desliguei a televisão de imediato, eternamente arrependido por não ter escolhido a morena.

Atentamente, eU.

7 comentários:

Anônimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL!! A da TVI também já a ouvi dar uma pista, em que a resposta era "DA WEASEL" e ela disse que uma das musicas deles era "princesa beija-me outra vez"

Anônimo disse...

Isso é o que faz ter só quatro canais... lololol **


Bem vindos à televisão portuguesa!!!!
=X

Anônimo disse...

Desculpem ser aqui , mas foi o que me ocorreu
Quanto aos exames...Já estamos automaticamente inscritos para a primeira fase?
e na fase de recurso...temos que nos inscrever? onde?
agradeco que me esclarecam...obrigado

Anônimo disse...

Na primeira fase estás automaticamente inscrito, se fores a recurso ou a melhoria tens de te inscrever... para recurso inscreves-te na secretaria da nossa escola ou pela net através do site da FLUC [mais prático]... para melhoria tens de ir à secretaria geral...
Penso que é assim...
Bom Natal **
Boa sorte para os exames **

Anônimo disse...

Eu cada vez que vejo isso, só me dá vontade de rir com tanta burrice das raparigas que contrataram...especialmente na concorrencia, a TVI. É incrivel o grau de burrice da rapariga!

purpurinas disse...

viva o serviço público dos blogs!!ainda bem q n ha provedor s n ja tavamos "fexados" ha mt tempo lol

Anônimo disse...

loool esses programas é mesmo so para a comedia!LOl nao servem para mais nada...=P