domingo, 30 de dezembro de 2007

Finding the authors...

Depois duma sondagem pouco participada - 96 votos - em que era perguntado aos nossos estimados letiroes e leitoras "Quando se vai descobrir quem criou o blogue?" podemos tirar algumas conclusões.
Precisamente 35 pessoas (36%) afirmaram "Eu não fui!". Eu, não fui uma delas.
25 pessoas (26%) afirmaram a pés juntos que "Já se sabe!". Eu, não fui uma delas.
A terceira resposta mais utilizada digamos assim foi: "Amanhã.", escolhida por 18 pessoas (18%). Eu, não a escolhi.

"Tenho poucas dúvidas mesmo" e "Quando os autores/autoras quiserem" obtiveram 8 votos (8%) cada.

A maior surpresa foi o facto da resposta "Nunca" ter obtido 2 votos (2%). Se nem o 3º segredo de Fátima durou para sempre porque raio a identidade das pessoas que criaram o blogue deve ser mantida em segredo para sempre? Quem me dera saber quem foram as 2 alminhas que votaram "Nunca"...

Não percam os desenvolvimentos do "Aconteceu... e eu vi!", de vez em quando, no sítio do costume.

7 comentários:

vitinho disse...

eu sou o terceiro a contar do meio. mas obrigaram-me, eu não queria.

Anônimo disse...

Eu tenho a certeza que não fui mesmo...:P

Anônimo disse...

ja temos um desenvolvimento importante: um dos criadores do blog tem dois pes!

ah, sem esquecer que todos tem cabelo!

va pessoal, toca a investigar, tamos quase la! ;)


um Bom Ano pra todos =)

Anônimo disse...

esperem, esperem,

esqueci-me de outro desenvolvimento importante:
um deles tem o cabelo maior q os outros.

xD

Anônimo disse...

Mané? Quem diria...

Anônimo disse...

tou com saudades de posts :(

c*guem pros exames e escrevam....

Anônimo disse...

pois...
até à data não sabemos quem são estes seres humanos, mas que são muito assustadores, lá isso são.LOLOLOL
continuem a oferecer-nos momentos hilariantes!!!
:D