segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Concurso - Eu tenho mais fotos que tu

Aaaaah Boooouuuuuuaaaaah!!!!

Com 145 fotos, a "caloira de "Bijeu"" não podia passar ao lado!!! E o melhor, assume que quer conhecer pessoas de todos os cantinhos do mundo... e de outros planetas também!!! Nós também te queremos conhecer!!! E às tuas amigas também!! Mas... tira-nos lá uma dúvida...que raio é a música do galinheiro? A fuga das galinhas voltou, agora em versão Operação Triunfo...ou Gala dos Pequenos Cantores? Com a tua idade ainda deves poder participar...E se até um relógio parado consegue estar certo duas vezes por dia... aposta para que ela ganhe este concurso!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

145? hmmm...fraqinho...

Anônimo disse...

Ó Daniela, prepara o bacalhau que as natas vão a caminho! ;)

Anônimo disse...

looooooooooooooooooooooooooooooooooool

isto sim teve piada! :D

Anônimo disse...

va, agora um comentario mais serio para esclarecer as duvidas destes caros bloguistas (que sao uns Deuses na Terra só pode) e dos muitos obervadores deste fantastico blog ... err.. ou nao, que ja da e vai continuar a dar que falar.
é claro que tem a sua piada e tal, mas sera que estudar nao faz parte dos vossos planos?
a mim parece me que a area do turismo nao vos interessa muito, tao mais na onda da Tertulia Cor-de-Rosa das manhas da Fatima ou do Calor da Tarde do Contacto.
nao tenho nada contra, acho que cada um é livre de expressar opinioes, gostos, desgostos, etc, mas tendo em conta a educaçao que tive (que se calhar "com a mh idade" esta mais fresca na memoria) é feio falar -se dos outros "pelas costas", isto é, EU prefiro criticar, gozar ou mesmo so brincar a frente das proprias pessoas e nao escondida atras de um nickname qualquer.

nao pensem que levei a mal o post, antes pelo contrario, tive um ataque de riso bastante satisfatorio... mas no entanto tenho algumas coisas a rectificar:
1. a "caloira" nao é de "Bijeu", nasceu em Sao Jorge d Arroios, mas isso nao afecta nem chateia ning;
2. assumo com mt gosto querer conhecer pessoas de varios sitios pq prefiro gastar o meu tempo nisso do que na ma lingua em relaçao a pessoas q mal conheco;
3. musica do galinheiro é algo que nao vos interessa, é codigo de caloirada;
4. nao tou minimamente interessada em ganhar concurso nenhum mas obrigadinha a mesma pela boa vontade.

boa continuaçao.

Anônimo disse...

Daniela...enquanto estavas aqui a escrever, de certeza nao estavas a estudar! ai sua marota...a desperdiçar o tempo!
Em relaçao à Tertuia cor-de-rosa,nao concordo,para além disso o que se está aki a fazer nao é remunerado, ninguém esta a espera de "tachos" por opinar em relaçao a coisa alguma, e muito menos alguem é parecido com a Maya...
A verdade é que os blogues incomodam muita gente!Hum...porque será? Eu axo q sei!
Boa sorte Daniela! Espero que ganhes! =)

Anônimo disse...

podem incomodar muita gente sim, mas a mim nao com toda a certeza! se bem me lembro, disse que nao tinha ficado incomodada com o post e que ate achei que teve a sua piada.

agr essa parte do concurso, de certeza q vou ficar muito triste se nao ganhar... acho que ate sou capaz de amuar uns dias ou tres.. por isso nao votem em mim pra me verem lixada.. lol

obrigada pela sorte.. ;)

Anônimo disse...

A Daniela é uma fofa...
Isto diz que é uma espécie de goza aqui com a minha cara e não me digas quem és, mas não faz mal, amor...
Leva na boa...
Eu sei que há pessoas que não curtem estas cenas... eu assustei-me quando me disseram, mas até achei fofo o que escreveram... xD
Mas percebo o teu lado, de facto não gostei de ver a minha imagem assim ali sem saber, sem ser consultada...
Mas vá, uma brincadeirita... Ok, linda?!
Desde que não falem mal das pessoas...

Luís Ferreira disse...

O http://apanhadosemtlp.blogspot.com deseja à Daniela os sinceros parabéns!
A “caloirinha” já está mais velha.
Por teres nascido no mesmo dia que um grande escritor português - Alexandre O'Neill aqui te deixamos um poema de sua autoria:

Mal nos conhecemos
Inauguramos a palavra amigo!
Amigo é um sorriso
De boca em boca,
Um olhar bem limpo
Uma casa, mesmo modesta, que se oferece.
Um coração pronto a pulsar
Na nossa mão!
Amigo (recordam-se, vocês aí,
Escrupulosos detritos?)
Amigo é o contrário de inimigo!
Amigo é o erro corrigido,
Não o erro perseguido, explorado.
É a verdade partilhada, praticada.
Amigo é a solidão derrotada!
Amigo é uma grande tarefa,
Um trabalho sem fim,
Um espaço útil, um tempo fértil,
Amigo vai ser, é já uma grande festa!

Alexandre O'Neill

Bjs e parabéns do http://apanhadosemtlp.blogspot.com

Anônimo disse...

muito OBRIGADA :)

e repito.. eu sei q é brincadeirinha, ri-me bastante quando me vi no blog, nao fiquei ofendida mas tinha d mostrar a minha opiniao nao é?

se eu nao tivesse dito nada, o post nao tinha tido metade da piada n acham?

muito obrigada pelos parabens :)

Anônimo disse...

3. musica do galinheiro é algo que nao vos interessa, é codigo de caloirada;

TOOOOOOMA uahahahaha

mai nada falou e disse!

Anônimo disse...

Oh piloleu querex come-la, é?
podes ser mais directo!
Com o nome de Piloleu...deves ser mesmo muito romantico! uiii....

WHATCHER disse...

Cara Daniela,

Para que não ocorra nenhum tipo de dúvida quanto aos nossos conhecimentos, e ao que vocês chamam de código da caloirada (e pensam que é um código todo XPTO e de dificil acesso!!!LOL)... deixo-te uma dica...além de música do galinheiro, sabemos que é também chamada de música do rancho, e foi uma das músicas mais badaladas da latada...Queres o nome verdadeiro??? Hihihi!!! Não nos tomem por tontinhos...mas como a ideia é brincar e ser divertido... GET IT? Parabéns caloira e boa sorte no concurso!

Anônimo disse...

é bom saber que andam bem informados!!!
mas nao digam muitas mais coisas que sabem pq senao inda sao identificados e depois acaba-se a grande piada deste blog ;)

e quando disse "codigo de caloirada", estava claramente a ser ironica, pq se bem me lembro, todos aqui se nao o sao, ja foram caloiros, ja passaram pelo mesmo e tao a par das brincadeiras e coiso e tal.

opa e ja disse se eu nao ganho este concurso vou ficar mt triste mesmo.. a mh maquina é bastante fraquinha.. qeria mesmo aqela nova da sony c 8.1 megp por isso torçam ai!! xD

Bom Natal pra todos os bloguistas e visitantes e um Bom Ano Novo tb!

Daniela Cruz disse...

Ai que saudades desta vida!! Este blogue é a minha pérola mais preciosa :)