sábado, 22 de dezembro de 2007

Concurso - Eu tenho mais fotos que tu

Ora cá estamos de novo!!! Mais uma moedinha, mais uma voltinha, quem não tiver muitas fotos no hi5 não entra no concurso...mas também não ganha o super prémio!!
A nossa nova concorrente é a sorridente Susana!! Tem uma colecção de
136 fotos!!! Quanto à bela imagem que acima se apresenta... no seu hi5 é acompanhada pelo comentário: "eu com cabelos compridos e meio loiros...”!!! Que belo comentário! Acho que a foto não seria apreciada do mesmo modo se não desses tal informação....acho que ninguém vê.... Humm...
Vamos todos apoiar a menina que adora o filme Monsters Inc... e que tem como ocupação principal, nos jantares de curso...tirar as fotografias das melhores aberrações da noite (talvez se possa fazer um contrato contigo...tu forneces as fotos...e nós...damos-te uma máquina nova...que dizes???) e virar uns valentes copos!!! E grita: "Turismo é quem manda aqui" como se não houvesse amanhã...menina, há amanhã, tá descansada sim?? :) Boa sorte!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

grande sorriso, mas nao compras o juri assim... talvez com uns sonhos, umas rabanadas, um bolo rei, quem sabe... agora assim, vai ser dificil, a concorrencia é fortissima!!

Anônimo disse...

Ah! Eu tenho mais fotos, pah!!!!!
Beijinho nela **