domingo, 16 de dezembro de 2007

Concurso - Eu tenho mais fotos que tu

Confesso!!! Adorei!!! Esta é, mais uma, séria concorrente ao concurso "Eu tenho mais fotos que tu". Admito que tive grandes dificuldades em escolher a melhor foto da candidata Xkluzive Girl, aka Maria Inês!! Brinda os visitantes do seu perfil com 270 fotos, agrupadas em 9 álbuns!!! (o júri também deve ter em consideração a organização da concorrente!!) Prá menina que diz viver no mundo arco íris, um cutxi cutxi cutxi, blá blá blá whiskas saketas! Sua fofa!!

12 comentários:

Anônimo disse...

brincadeira mais estupida...alguem disse que queria isto?? as pessoas que estao aqui a ser gozadas merecem isto,é?? ao menos perguntaram se lhes podiam fazer isto??? INDECENTE...CRESCAMM!!!!

Anônimo disse...

como ja foi dito, isto n é para GOZAR ninguem!
simplesmente alegrar um pouco o dia sem querer ferir susceptibilidades, nem querer qualquer tipo de represalias....

N levem tudo tao a serio!
A ALexandra Cavadas n se importou e quem n está aqui importa-se??

Relaxxx

Anônimo disse...

nao podemos deixar de notar que, para alem do consideravel numero de fotos e da organizaçao da sua pagina, a candidata ainda nos brinda com um video recheado de fotos...suas. sem duvida, a concorrente favorita para a vitoria!

Anônimo disse...

Epa.. eu nao vou dizer quem sou.. mas tb quero ser gozada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ia me rir e MUITO se alguem comentasse as paneleirices que por vezes coloco no hi5!

Va descubram me! xD

Anônimo disse...

Confesso que quando me disseram que este blog existia e que a minha foto do carnaval estava aqui "escarrapachada" passei-me, exaltei-me mesmo... Mas agora que li o texto ate achei engraçado e fofo... xD
Sim, porque eu sou mesmo uma menina que vive no mundo arco iris... lol.
Só tenho a dizer que escreveram mal o meu nickname...é Xkluzive com -z e não Xklusive com -s... =)
Mas de resto por mim está tudo ok... xD
De facto concorco que não é correcto usarem assim a imagem das pessoas sem as consultarem, mas enfim...
E se o autor do blog se identificasse tambem era o melhor, assim está a ter um comportamento um pouco... pronto.
Mas por mim está tudo bem em relação a este post...
Ah!! E sim, a organização das fotos por albuns tambem conta...
Aposto que vou ganhar o prémio de "eu tenho mais fotos que tu"...lol.
TURISMO!!

denunciador disse...

Maria Inês, em nome do grupo do Aconteceu e eu vi, quero pedir desculpa pelo facto de termos utilizado uma foto tua e ao mesmo tempo agradecer a compreensão e o sentido de humor demonstrado por ti. é bom termos um feedback positivo depois de tanta "polémica"!
Tens o meu voto ;)
Espero que nos continues a "visitar" e que gostes claro. :D

purpurinas disse...

Maria Inês, i love you!!

TURISMO!!!!

Anônimo disse...

é gente como tu q se quer=)

continua a fazer-nos visitas..

Anônimo disse...

que bela piruca!!! a amiga parece a britney spears.

WHATCHER disse...

Maria Inês...
Oh bai lá bereeee se não tá Xcluzive escrito como deve ser?!?!?!?! Deves tar a precisa de óculos!!! =D
Boa sorte...e espero ver-te no carnaval com uma fatiota ao nível da que usas na foto!!! És a minha preferida!!! GO Xcluzive GO!!!

Anônimo disse...

Estava mal escrito, mas agora ja está bem... xD
The Best voces, pah... corrigiram logo.. xD

Anônimo disse...

Aproveitei aqui o post sobre mim para dizer que não vou voltar a fazer comentários, pelo menos por enquanto...
Deixei de vir ao blog, mas uma colega minha disse que eu devia vir ver o pessoal a "chamar" por mim... xD
Vou continuar a visitar o blog, obviamente...mas comentários, por enquanto, não...
O facto é que as pessoas julgaram-me só porque eu me identifico enquanto eles se encondem atrás de um "anónimo" e não têm a decência de dizer as coisas escrevendo o seu nome...
Paciência...
Continuo a frequentar o blog porque não tenho nada contra ele, nem contra as pessoas que o escrevem (mesmo não sabendo quem são, mas calculo quem seja)...
Dou-vos força para continuarem, têm muita criatividade e estão de parabéns...
Como se costuma dizer "eu não tenho inimigos, tenho apenas pessoas que não me conhecem" e por isso criticam-me porque não têm mais nada para criticar...
Enfim =/ passa-me ao lado porque felizmente tenho muitos amigos e verdadeiros... =)
Beijinhos a todos os que me sorriem =)