domingo, 16 de dezembro de 2007

Concurso - Eu tenho mais fotos que tu!

O "Aconteceu.. e eu vi!" tem vários ódios e um dos maiores é com certeza o Hi5 e toda a gente que tem Hi5...
Sendo assim, é com enorme prazer que venho por este meio anunciar, um concurso que começará a partir deste momento e que tem por objectivo, premiar a pessoa que mais fotografias tiver no Hi5 com uma fenomenal máquina fotográfica descartável, à prova de água, com um rolo de 27 fotografias.

Para começar, passo a apresentar a candidata número um e provável vencedora. De nome "Cary", frequenta o 2º ano do Curso de Turismo, Lazer e Património claro está.

"Cary", cristã, tem na sua página do Hi5, nada mais nada menos do que, 226, repito, 226 fotografias... Podem comprovar AQUI. Existem fotógrafos profissionais por este mundo fora que nunca tiraram tantas fotografias...
Fotos na praia, de costas, a rir, a preto e branco, séria, a ir para a noite, e até em vestiários de lojas de roupa são algumas das imensas fotos que o simples "surfer" pode ter acesso.
O nosso júri terá isso em conta com certeza. A primeira candidata está assim apresentada e assume-se já como uma grande favorita à vitória final.

15 comentários:

Anônimo disse...

Também quero ganhar a maquina, será que tenho de acrescentar fotos ao meu hi5.
É que para turista dá cá um jeito.
ÓH júri está atento que vou enriquecer o meu hi5.

Anônimo disse...

Falem falem... A verdade é ké a melhor de turixmu! k gata!

Anônimo disse...

Akelas maminhas, upa, upa!!!...

Anônimo disse...

isso é tudo inveja??? voces sao assim tao tristes que nao tem mais nada para fazer na vida senao dedicar-se à vida dos outros? cresçam!

Anônimo disse...

Inveja??? Gente... isto e um bocado na brincadeira... e primeiro.. e ridiculo terem 226 fotos num hi5 so da pessoa.. e mesmo dizer.. "sou boa olhem pa mim", e qt a alexandra, concerteza que ela tem de ver q a descricao dela n e a melhor. Isto e tb pa abrir os olhos ao pessoal. Axo muito bem e dou graças a quem criou isto! Escrevam mais! E se escreverem de mim, hei-de ler as minhas criticas com olhos pa ver o q fiz de mal, e corrigir! N comecem pai a disparatar, minha gente.

Francisco Fonseca disse...

E que tal..colocarem os vossos nomes??em vez de mandarem as bocas em anónimo..

Anônimo disse...

Olá , como foi dito anteriormente este blog tem o intuito não de achincalhar mas sim de satirizar brincando com acontecimentos e pessoas de TLP.
O objectivo não é fazer comentário indecentes, mesmo maus para as pessoas, é, pelo contrario, tornar o nosso dia mais alegre rindo-nos connosco, porque integramos este curso e com os nossos amigos de curso.
Sem mais de momento e a trabalhar arduamente para o melhoramento do nosso curso através do magnifico blog, me despeço com saudações académicas e um éférriá.

Anônimo disse...

Sinceramente, se o vosso objectivo é "tornar o nosso dia mais alegre", nao sei se estão realmente a conseguir atingi-lo. Não falo apenas por mim, que posso dizer-vos que me mete nojo, mas também por outras pessoas que acredito nao terem gostado, o que se pode confirmar por alguns comentários que foram aqui feitos.
Acho que podiam perfeitamente alegrar o dia das pessoas com posts com algum interesse para o curso e nao com a criação de uma revista ana ou maria ou o que seja versao TLP. Isto é do nivel mais baixo que pode existir, e apesar de ja ter reparado na existencia de "grupos" no curso (como é normal que aconteça, pois é impossivel que as pessoas gostem todas umas das outras) nunca pensem que fossem capazes de fazer uma coisa destas. Não compreendo como é possivel que se sintam bem consigo mesmas.
Apesar de saber que é desnecessário o que vou dizer, espero que os bloguistas repensem a sua atitude e que vejam que o que estão a fazer é de uma grande infantilidade e falta de companheirismo, já para nao falar de espírito académico que tanto se gabam.

Anônimo disse...

Jesus que era Jesus não agradou a toda a gente.
Começo a ficar triste com o que estou a ler nos comentários...
Como é possível haver pessoas que não compreendem que isto não passa de uma brincadeira e reagem mesmo mal (como o comentário em cima prova...)
Numa coisa concordo com a pessoa que escreveu em cima: As pessoas que estão por trás do blogue (bloguistas) devem reunir-se e decidir se vale a pena deixar fazer comentários aos posts porque para comentários como o de cima, mais vale dasactivar os comentários e pronto, as pessoas passam só a poder ler e não podem comentar. Pensem nisso ;)
Ah e outra coisa, ninguém é obrigado a gostar do que lê. Eu por acaso até gosto mas sou uma pessoa fácil de contentar por isso... Bjux e abraxux

Anônimo disse...

Lol, a isso de não por os commentários que as pessoas fazem aos posts chama-se uma coisa: repressão. Quer dizer então que as pessoas que lêem o blog nao tê que gostar, mas quem escreve os posts ja tem de gostar de todos os comentários que lê? Francamente, a época de Salazar já passou. O que não deveria ter passado é o bom senso e o respeito pelas pessoas.

Anônimo disse...

não há mais concorrentes?
e prémios para as 3 participantes tb não?

Anônimo disse...

o premio é a maquina fotografica descartavel, à prova de agua com um rolo de 27 fotografias....

e já é bem bom!vamos ter de levar com mais 27 fotografias no hi5 da vencedora...grrrrr...hihihi

Anônimo disse...

só 27?ohhhhhhh....assim não dá para chegar às 1000...

Francisco Fonseca disse...

Eu não disse que não devia fazer os posts que estão a fazer..apenas disse que as pessoas que comentam deviam identificar-se nada mais..de resto acho que o blog está muito bom..

Anônimo disse...

badalhoca