sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Concurso - "Sabão Rosa, porque eu mereço"

Adorámos concursos por isso aqui vai mais um...
Desta vez queremos premiar o melhor cabelo. Dito assim parece muito vago mas temos algumas características que temos de ter em atenção, são elas:
Brilho;
Originalidade;
Tamanho;
Penteado;

Estes são os quatro pontos em que o júri (que é toda a gente) se deve debruçar.
Ainda não está definido qual será o prémio.
Este concurso tem o patrocínio da Isabel Queiroz do Vale, reputada cabeleireira portuguesa.

Eis os candidatos: (Carreguem na imagem para ver melhor)
1- Mane 2 - Rui 3 - Marisa 4 - Liliana 5- Mimi 6 - Luis 7 - Vera

(Quem quiser pode propôr um 8º candidato. O espaço está lá...)

22 comentários:

Anônimo disse...

Mimi e Marisa ao poder... sem dúvida as melhores ;).

Há possíveis candidatos... hmm.. sei la... vejam o cabelo da Mariana do 3º ano :p!

Bom ano pra voces! sobretudo realização! *

vitinho disse...

originalidade? a candidata numero 7....mas o mais seccccssssy e sem duvida o numero 6...

Anônimo disse...

Desculpem mas a candidata nº7 com aquela foto arrasa a concorrencia!!

vitinho disse...

"ja fomos visitados pelo seguinte número de visitantes"??

Anônimo disse...

sem duvida a candidata nr 7 tem as maiores hipoteses de ganhar!!!

Anônimo disse...

O Rui ja nao tem o cabelo assim!!! lol.

Gosto do cabelo da Mané e da Marisa, mas voto na Mané... xD

Anônimo disse...

Mané ao poder \o/

Anônimo disse...

Devo dizer que apesar de a concorrencia ser desleal, pois aquela foto nao esta a altura dos penteados extravagantes dos outros concorrentes, nao desistirei da vitoria!!na altura nao sabia do patrocinio da isabel queiroz do vale e na minha inocencia fui a cabeleireira lá da terrinha!!!mas quero deixar aqui o meu agradecimento aos meus apoiantes..vou fazer de tudo pra q o meu penteado nunca vos desiluda..e se eu vencer este concurso ofereço uma permanente ao pessoal todo no salao da belinha!! beijos..abraços e um exelente 2008 pra todos os turistas de Coimbra..

Anônimo disse...

marisa sem duvida

Anônimo disse...

manéé... manéé!
Força, estamos contigo!
Vais ganhar isto!

Anônimo disse...

Muito se pode dizer sobre este assunto. É impossivel escolher um vencedor porque todos são de facto muito bons...

Candidata 1 - Bons caracolinhos, brilho, pop-art style.

Candidato 2 - Cabelinho à rais me fodam, boa marrafinha sem dúvida, noa-se uma certe sujidade

Candidata 3 - Cabelinho à "dei agora uma foda", despenteado, e com bocados de sémen que lhe dá um brilhozinho.

Candidata 4 - Geométrico à frente, desmedido atrás. Estilo circense.

Candidata 5 - Cabelinho à Monroe/Marisa Cruz. Estilo "quero foder".

Candidato 6 - Comprido demais para cabelo de rapaz, um pouco sujo e nada brilhante (pelo menos parece).

Candidata 7 - Arte futurista. Um style pop-art mais arrojado. Classe.

Francisco Fonseca disse...

Hum...na minha opinião a candidata nº 3..mas a 7 também está bem!!Mas fico-me pela 3.

Anônimo disse...

A 7 está imbatível!

Spice Girl disse...

sem duvida, o numero 2... lolol mas o 4 tambem ta c um estilo...!

Anônimo disse...

Numero 7!!!

Anônimo disse...

máriza e (M)bi(M)bi...as melhoresss!!!!!;)

Anônimo disse...

Devo dizer que a Marisa deve vencer este concurso!
ps: MiMI peruca não vale***

Anônimo disse...

a 3!!!

Anônimo disse...

Marize, Marize, Marize!

Anônimo disse...

Hihi..Posso votar em mim? conta? =)
Já nao tenho mais sabão azul e branco, dava jeito o patrocinio!

Boas blogadas*

Anônimo disse...

marisa, no doubt!

Anônimo disse...

eu vou votar em mim...pk se eu nao gostar da minha perukaaa, kem gostará???em segundo voto na marisa pk ela é a minha melhor amiga...em terceiroo...sem duvida a verinhaaa....rapariga akelaa...sempre muito sobria e sisudaa e depois faz me desses penteadoss...aiii malukaaaa!!!!!