segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Ai que frio!

Vamos ver se com este frio que não se quer ir embora, nos aquecemos um bocadinho!
Ora.. falando em aquecer..do qué que eu me fui lembrar?
Do nosso amigo Txuca! Que por muitos chega mesmo a ser considerado o "gajo mais fixe de turismo"!
As viagens e passeios de TLP nem fariam sentido sem o Txuca e a sua viola!
Pois é..o Txuca é o verdadeiro! Sobre ele muita coisa poderia ser dita.. mas como pelos vistos andamos a ferir
muitas susceptibilidades, não me quero alongar, esperando Txuca.. e isto é mesmo pra ti ...que contrariamente a outras pessoas leves tudo isto numa brincadeira e sendito de humor, pois como sabemos, tu tens!
Para quem não conhece, e queira mesmo confirmar a sua "fixeza", basta procurar num qq Couraça perto de si!
Depois basta seguir os seguintes passos:
1) apresentar-se(se for fêmea, melhor)
2) oferecer um fino(se forem dois, melhor)
3) cantar uma cantiga(se for da In vino Veritas, melhor)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi malta! Tenho sido um leitor assíduo do vosso blog e dou-vos desde já o parabens pela ideia. Já não me ria assim tanto há muito tempo... Quando aqui vi a foto do meu amigo Txuca vi-me obrigado a participar simplesmente para dizer o quanto AMIGO este rapaz é! Txuca nunca te esqueças das nossas tardes de cartas e das nossas bebedeiras!
Aos meus colegas de curso que criaram este blog e aos quais ja dei os parabens pela ideia, espero que o saibam utilizar para os fins para que foi criado - informar, promover e desenvolver novos assuntos relacionados com o curso e o turismo, bem como proporcionar uma maior interacção entre todos. Sem dados concretos arrisco-me a dizer que este blog faz já parte dos favoritos de todos nós e como tal era muito importante que todos nós tivessemos prazer em consulta-lo e nos rirmos um pouco. Por isso peço cuidado com algumas faltas de respeito e de má educação que ja li neste blog, não da parte de quem o criou, mas do pessoal que deixa comentários e que se esconde por trás do anonimato. Sem mais nada pa dizer, acrescento só que me esforcei para escrever em bom português, e continuação de bom trabalho para os criadores e pa todos os companheiros do curso!
Boas Festas,
João Pedro Bastião - "Kléber"

Anônimo disse...

Damos mt graxa ao txuka. pq será?

Anônimo disse...

talvez porque pensem que o txuka se deixa levar pla graxa....

sinceramente......