quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

E esta hein ??

Depois de tanto navegar, apercebi-me que uma rapariga de Turismo tem algumas parecenças com uma actriz portuguesa...
Esta ideia não me sai da cabeça mas gostava de recolher algumas opiniões... São parecidas ou nem por isso? A foto de cima é a actriz Paula Neves e a foto de baixo é a Bárbara (curiosamente apercebi-me de tal situação quando apreciava o Hi5 da candidata Drika... Ter fotos de outras pessoas não devia valer para o nosso concurso!!)

13 comentários:

Anônimo disse...

Olá, parece que tal como o Luís mesmo estando longe, somos lembrados por estes senhores ou senhoras do blog...
Bem, acho que se fizesse uma arvore genealogica como a do markuz n me ia aparecer a Paula Neves!=)
Pessoalmente n me acho parecida, mas espero pelas opinioes dos leitores deste blog!
Já agora quero deixar umas palavras sobre este blog, a mim n me faz confusão estar aqui a minha foto, mesmo que odiada sou lembrada, isso é bom! E além disso, na minha opinião não ha nada de agressivo aqui.. tal como disse o joao bastiao, os comentarios aqui feitos sao bastante mais!

Portanto, continuem, sem ofender ninguem claro...

Um abraço desde Ávila*

Bárbara Ribeiro

Anônimo disse...

Acham mesmo que sou parecida com essa trinca espinhas? Eu sou mais selvagem...

Anônimo disse...

Ups... pelos vistos os autores mistério já foram todos descobertos... Eu disse-vos que era uma questão de tempo, agora até eu fiquei surpreendida por demorar tão pouco tempo!!
Quem quiser saber está aqui toda a verdade. As 9 pessoas engraçadinhas todas escarrapachadas na net... Parece que o feitiço se virou para o feiticeiro... Beijos fofos

http:/rs.salir.pt/

Depois cliquem do lado direito onde diz Membros do Aconteceu...e eu vi.

Anônimo disse...

ó babixinha... desculpa la mas es parecida! lol os olhinhos, o sorriso, o cabelo, brankinha e magrinha.. tem td a ber.. lol e ó denunciador... eu mesmo assim sou das que tenho mais fotos.. uma camara dava mesmo jeito pas viagens q se seguem..!!! =)) Adoro este blog... continuem! Acredito q o ppl q ta longe pensa o mesmo... Assim sinto-me mais ligada ao curso que tive de abandonar com perpectiva de melhor futuro... beijinhos pa todos e Feliz Natal!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

bubas97:

deves-me ter confundido com a tua mae ou com a tua irma...

Bom natal palhaço

Bárbara

Anônimo disse...

De parecido so se for o sinal... porque a Paula Neves é feinha e é uma peixeirona (pelo menos as personagens q ela interpreta..) e a Barbara é exactamente o contrario :)

E po bubas97 "quem desdenha quer comprar!!". Ca p mim fizeste te à Barbara e ela mandou t pro caraças e agora chamas lhe nomes.. Enfim.. O q tu querias sei eu!



Beijinhos e Feliz Natal a todos
Elsa

Anônimo disse...

Ola a todos...
Quero deixar aqui explicita a minha irritaçao por haver pessoas tao mal educadas e de terem coragem de dizer uma coisa destas e ainda por cima esconder-se atras de um nick!
Obrigada Elsa, quem me conhece tem direito de falar!
E agora pos senhores do blog, levei isto tudo na brincadeira, mas se é para ter pessoas deste tipo a comentarem assim, pediria para apagar o post, ou entao apagar esse comentario infeliz desse rapaz/rapariga...

Um abraço
Bom Natal

Barbara

denunciador disse...

Cara Bárbara. O comentário de alguém chamado "Bubas97" foi removido como tu pediste.
Escusavas de fazer tal pedido porque assim que eu visse iria apagá-lo.
Compreende que é difícil para nós controlar os comentários mas qualquer comentário que seja ofensivo será apagado de imediato.

Por um blogue melhor, despeço-me com os desejos de Boas Festas.

Anônimo disse...

Esta é uma das miudas mais bonitas de Turismo, é um facto.

Anônimo disse...

Isso de ser uma das miúdas mais bonitas é relativo... Vejamos: é demasiado branca, pálida e magra a bem dizer direi k é um dos paezinhos sem sal de turismo! Nessa categoria merecia sim o 1º lugar! Quanto ás parecenças com a Paula Neves, só se for no ar atrofiado e medonho que tem!!! Resumindo é nojenta!

Anônimo disse...

Isso de ser uma das miúdas mais bonitas é relativo... Vejamos: é demasiado branca, pálida e magra a bem dizer direi k é um dos paezinhos sem sal de turismo! Nessa categoria merecia sim o 1º lugar! Quanto ás parecenças com a Paula Neves, só se for no ar atrofiado e medonho que tem!!! Resumindo é nojenta!

Anônimo disse...

Cheira-me a dor de corno!
gostos sao gostos e não há q discuti-los!
quanto à parte de nojenta, bem responder-te-ia à letra se tivesses meio tomate (só meio bastava) para te identificares!

e eu é ki sou o burro?!