terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Beleza para quê!?

A secção "Qualquer coisa…para quê!?" surpreendeu-se de morte!
É recomendável que apenas maiores de 18 anos visualizem o conteúdo deste post. A pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não se recomenda a visualização.
Desde o Pinto da Costa a tirar macacos do nariz que não víamos algo tão horripilante. Alguém falou em turismo Sexual? Ou será Dark Tourism? Pois bem, é mesmo para comprovar a versatilidade das pessoas que integram o nosso curso, que aqui vos deixo esta foto.
A pessoa em causa chama-se
Excaxante (imaginem!) e é mesmo de TLP! Não sei ao certo em que ano anda, mas aposto que ele também não!
Deixo ao critério da vossa imaginação o que se seguiu a esta foto. No entanto acho que posso ajudar, pois aqui o nosso colega gostava de conhecer “ALGUÉM QUE NÃO ME USE APENAS COMO OBJECTO SEXUAL!! EU TENHO SENTIMENTOS CARALH*!!!”.
Nós compreendemos o teu problema Caxas, mas olha que com uma boca assim, será difícil!
(Apesar de quase não ser necessário, esta foto foi sujeita a pequeníssimas alterações)

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o gajo????????????????????????????????????


Opa... tenho mesmo q ir aos belos jantares de curso porque ja nem conheço as pessoas...

Assinado: alguem do 4º ano (aquele ano a que voces chamam os "ausentes" lol)

Anônimo disse...

O Gondomar é que é o Rei pah!

Anônimo disse...

És lindo!

Anônimo disse...

És o maior, feio, mas o maior.
O menino que anda pela calada da noite como um vampiro.
Eu sei que tens uns olhinhos muito sensíveis, é por isso que não sais de casa nas horas de luminosidade, o que para tua angustia te impede de ir as aulas.

bjs do teu amigo Luis

Anônimo disse...

pa... a miúda dele até é jeitosinha :D

Anônimo disse...

!! és o meu herói !! ~
fenzeres city 4EVER

(hehe hehe hehe hehe)