quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Senhoras do bar são as maiores!

Mais uma sondagem chegou ao fim.
Pelos vistos, a FLUC é fixe, não pelos professores, pelas aulas, pelo GAE ou pelas infraestruturas... Aquilo que a maior parte das pessoas gostam mais na FLUC é do bar ou melhor, das senhoras que lá trabalham como comprovam 33% dos inquiridos. ("Diz filha", "Diz querida")
O detergente do WC cativou 24% dos inquiridos, enquanto que os/as estudantes Erasmus cativaram apenas 22% dos votantes...
As estantes com livros de 1700 (7%) obtiveram um respeitado 4º. lugar, ficando à frente do GAE (6%).
Destaque negativo para as aulas (míseros 3%) e para o atendimento na Secretaria (um voto apenas).

5 comentários:

Anônimo disse...

as senhoras do bar serviram-me um sumo congelado e queriam aquecê-lo para o descongelar...


upa, upa, as maiores!

Anônimo disse...

epa tudo bem, as senhoras do bar são umas queridas, mas o detergente do WC...xiii é um petaculo!

Anônimo disse...

eu gosto é quando as senhoras do bar são tão queridas e simpáticas que dizem "diz-me oh jeitosa" e nem sequer olham pra pessoa em questao!

LOL


são ma-ra-vi-lho-sas!! xD

Anônimo disse...

é mentira..a mim é k serviram o dito sumo congelado..se não fosse eu, nem sumo tinhas..
mas confesso que prefiro o belo do detergente..

Anônimo disse...

Ants d mai nada acho q as sras d bar deviam comecar a ser gratificadas com comissoes daquelas... pq nao e em tdo o lado q ha atendimento assim... e smp tb um incentivo ao pessoal p por os pes na faculdade...

Dps, opah ja agr q peguei neste post p comentar deixo os recados tdos aqui lol bem, basicamente e pa dizer q tou surpreendido com o blog, pq qdo surgiu sincerament achei q era bastante rasca, d mau tom.. Agra nao, ta mta bem apanhado!!! DEve ter havido uma mudança d estrategia, n?

Parabens!