quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Porque sim.


Pode demorar a carregar...

23 comentários:

Anônimo disse...

Muito giro!!!!

:P

beijinho pa vcs....


p.s. a musica é excelente.... =P

Anônimo disse...

fofo!

Anônimo disse...

eu tb quero aparecer =P lol

Anônimo disse...

A foto do minuto 2:24 é a melhor! Sem dúvida que sim!!

Anônimo disse...

proposta ...
podiam fazer um post com as fotografias da praxe :P

Anônimo disse...

FOTO: 00:27 Segundos!A melhor, sem sombra de dúvida!Foi eu que tirei!lool

Anônimo disse...

Quase k xorava paaah!!

Francisco Fonseca disse...

Está muito bom sim senhor..parabéns..e a música também está bonita..Omedeto para quem fez isto..

Anônimo disse...

porra agora tenho de ir ver o Lion King... outra vez :p

Anônimo disse...

oooooh! :')

Anônimo disse...

Lindooooooooooooooooooo!!!!

Johnny Bala disse...

Até me senti todo vaidoso depois de ver o minuto 1:00...loool

Anônimo disse...

falta aki muita gente!!!

Anônimo disse...

Podiam fazer um filme especialmente para os finalistas com a "Balada da Despedida do V Ano"...
Isso sim, era ver o pessoal a chorar!!!! xD

Anônimo disse...

isso só no fim nao achas maria ines?
gozem é com os caloiros

Anônimo disse...

Muito bom mesmo!
Parabens! =)

Anônimo disse...

claro! os caloiros estao acabadinhos de chegar...merecem mais ser gozados!

Anônimo disse...

Espetacular 100 sombra de dúvidas...TLP =)

Anônimo disse...

Espectacular!!!

Anônimo disse...

adorei o post
ja agora, poderiam dizer-me o nome da musica?
good work

Anônimo disse...

Lion King - In The Jungle

Anônimo disse...

mt bom msm;)

Anônimo disse...

ai q eu sou tao croma!
fui me queixar q n tava no video d cima e esqueci me q havia duas partes!
ehehe

epa.. epoca de exames.. já pouco se consegue salvar dos neuronios!

obrigada :)
ainda por cima escolheram uma foto q eu adoro ehehe


beijocas :)

elsa