terça-feira, 8 de janeiro de 2008

A Língua das Línguas!

É impressionante constatar o número de pessoas que andam sempre com ela de fora...
Depois duma pré-selecção são estes os finalistas individuais de mais um concurso.
(É fundamental abrirem a imagem para se ver melhor)

Ajudem-nos a escolher a Língua das Línguas! Votem para os seguintes pontos:
Língua mais comprida;
Língua mais suculenta;
Língua mais rosadinha;
Língua mais triangular;
E claro está, não se esqueçam de escolher o ou a vencedora do grande prémio: "A Língua das Línguas".

Na competição por pares ou até triplas, os concorrentes são os seguintes:

Na competição por equipas digamos assim, só queremos premiar aqueles com a "maior sintonia linguística";

11 comentários:

Anônimo disse...

Competição individual:

Língua mais comprida: Nº 9
Língua mais suculenta: Nº 12
Língua mais rosadinha: Nº 7 e 8
Língua mais triangular: Nº 3
A Língua das Línguas: Nº 11

Competição de equipas:
Maior sintonia linguística: Nº 3 e 5

Anônimo disse...

Competição individual:

Língua mais comprida: 6 (caloira)
Língua mais suculenta: Nº 12
Língua mais rosadinha: Nº 13 e 8
Língua mais triangular: Nº 3 (daniela)
A Língua das Línguas: Nº 11 (Carina)

Competição de equipas:
Maior sintonia linguística: Nº 2 (3 pessoas ao mesmo tempo com a lingua de fora é obra)

Acrescentava uma menção honrosa:
Língua mais envergonhada - Nº4 (Abel)

Anônimo disse...

nao me vou dar ao trabalho ordenar as linguas mas a montagem das linguas individuais esta muito fofa :)

Anônimo disse...

Yeah! apareci no blogue!
é claro que vou votar em mim, apesar de não comentar a minha língua... lol
as línguas de TLP é que são boas!
vivam as línguas de TLP!

Anônimo disse...

um muito obrigado por incluirem a mh lingua no concurso!! :) sinto me muito lisonjeada mas nao sera concorrencia desleal eu aparecer duas vezes? heheheh..

de resto, vou me manter neutra no que toca a votaçoes pois como sou concorrente nao devo mostrar favoritismos! (votem em mim votem em mim!!) LOL

boa sorte a tods os concorrentes e cuidado com a "ma lingua"... xD



p.s.: ja agora: boa sorte pra m*rda dos exames..

Anônimo disse...

4+13= linguado!!

lol

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

a que eu nao me importava de morder sei eu qual era...

Anônimo disse...

Eu voto na dupla Joel e André :P

Anônimo disse...

Lingua nº12!ROXA!lol. Uma girafinha no curso!!!!!!!

Anônimo disse...

Artur Abel essa tua lingua de veludo e essa boca d'ouro não me deixam dormir. Tenho pensado muito em ti.

Quero que saibas o quanto significas para mim, creio que o que houve entre nós talvez tenha acontecido porque estavamos ébrios, mas da minha parte foi sincero.

Espero que me deixes continuar a fazer parte da tua vida, pelo menos como amigos.

UR2SWEET2B4GO10

FAK YOU SAMANABI MADAFANI