domingo, 27 de janeiro de 2008

O Regresso?!

Olá Turistas!
Ora, andava eu a inspeccionar o hi5 alheio, qual ASAE em busca dum fumador mais distraído, quando me deparei com uma afirmação bastante curiosa, que passo a citar, "Sem palavras mininas!!! Para sempre Sex & City... Nunca vamos eskecer os maravilhosos momentos que temos vivido juntas! Adoro-vos”.. E perguntam vocês, quem faz tal declaração tão carinhosa...Pois bem, é a nossa colega Joana, do 3º ano.


O que me intriga neste comentário, é o facto de ela intitular o seu grupo (originalmente formado por: Daniela, Mariana, Patrícia e a própria) de "Sex & City". Para os mais distraídos, esta foi uma série americana de grande sucesso...A história passava-se em Nova Iorque, tendo quatro amigas como personagens principais:

Carrie Bradshaw, que trabalha como colunista de um jornal onde relata histórias sobre relações interpessoais e sexuais;

Samantha Jones, é a típica loura fatal que está sempre atrás de um bom partido sem compromissos;

Charlotte York, é a romântica e sensível que busca sempre longos relacionamentos, embora nunca consiga ter um;

Miranda Hobbes, é a mais prática das suas amigas, e sabe sempre o que quer da vida (ou quase isso).

Agora que a série terminou, estará Joana a tentar fazer um remake do próprio programa? Sendo assim, que personagem lhe caberia? E ao resto do grupo? Eu limito-me a imaginar...e vocês, façam o mesmo...

84 comentários:

Anônimo disse...

estive a pensar seriamente e acho que nehuma delas tem o perfil necessário para encarnar as personagens do sexo e a cidade! é a vida minhas amigas!

Anônimo disse...

tambem ninguem pediu para ter...vcs nem sabem se elas realmente se comparam as personagens da série...nem tem nada a ver com isso...

Anônimo disse...

Ola ola*

bem, não poderia deixar de comentar este post. A analogia que nos as 4 temos em relação a serie tem uma longa história que marca a nossa amizade. Não ha comparações possiveis, pois quem nos conhece percebe perfeitamente que nenhuma de nós se parece (nem fisica nem psicologicamente) com alguma das da série. Realmente o que posso indicar como semelhança é a amizade tao grande que se consegue criar entre 4 pessoas, neste caso, e agradeço a quem postou isto aqui porque é uma forma de louvar a nossa relação! :)

Com comentarios inteligentes :)

Beijinhos***

Anônimo disse...

*adenda*

Continuem com comentários inteligentes :)

Beijinhos***

Anônimo disse...

bah...mas que post sem graça...vocês já fizeram melhor...

Anônimo disse...

ja faziam era coisas diferentes...sao sempre estas gajas...

Anônimo disse...

nao percebo o que e que elas tem a mais que os outros...
a continuar a repetir as mesmas pessoas nos posts vao perder clientes aposto...

Anônimo disse...

Nao vejo onde é que este blog dá preferencia de destaque a estas gajas, diria mais que dá a outras pessoas, mas se calhar sou eu que estou com problemas de visão...

purpurinas disse...

mas que exigentes que nós estamos,meu deus!!s querem fazer melhor,começem o vosso blog,nao? vamos lá comer a papinha de cada um,mas com alegria!=)

Anônimo disse...

Simplesmente cada um dá a sua opinião. Se não querem ser julgados não julguem os outros! Também sou da opinião que este post não tem graça nem um minimo de piada. Quanto ás quatro meninas só tenho a dizer que são pessoas excelentes e que por isso mesmo causam dor de cotovelo a muita gente!

purpurinas disse...

oh anónimo,quem é que disse que eu não queria ser julgada?onde é que eu escrevi isso?explica-me que não te estou a perceber,deves tar a ver(ou ler)coisas nas entrelinhas que realmente mais ninguém vê. Tás aqui tas a dizer que não posso responder a comentários. Até isso é relativo pq como há tantos primos na família dos "anónimos" realmente podes comentar outra vez que ng nota,né?

beijinhos

p.s.-volta Maria Inês,gosto de ti!=)

Anônimo disse...

E q tal voltarmos ao cerne da questão?

Destas 4 amigas que queriam ser parecidas com as do Sex and the city..

Muitas horas de ginasio precisavam elas, umas mais que outras, e muito dinheiro gasto em cabelereiros...

Beijinhos as 4!!!

Anônimo disse...

Nascer outra vez também era uma hipotese a considerar!

Anônimo disse...

isso era uma boa ideia...vamos começar todos a fazer blogs para turismo, mas em anonimo, e criticar tudo e todos em anomimo...que fixe que é! upa upa...
quanto as meninas provocam mesmo muita dor de cotovelo! sao amigas...mas temos mais "grupinhos" para comentar sem serem elas...
inutilidade...

Anônimo disse...

a dor de cotovelo reina em TLP! deixa as meninas em paz...se calhares tu é que precisavas de ir ao ginasio e ao cabelereiro...deficiente!

Anônimo disse...

Qualquer parecença destes últimos comentários destrutivos com os comentários ideológicos e totalmente apartidários do David é pura demagogia e embuste.

Como se revelam as criaturas.

Anônimo disse...

caricato...e diziam os bloguistas que apagariam todos os comentarios destrutivos...tem-se notado...
as pobres das raparigas nem pediram para estar aqui...nem tem de receber comentarios de gente deste tipo...
viva o david! volta maria ines!

Anônimo disse...

Olha lá oh purpurinas tu não és completamente anonima mas escondes-te atras de um nick. Niguém sabe (supostamente...) quem és. Qual é a diferença entre isso e um "anonimo"?? Humm só se for por o nome ser mais chique (ou então nao!)

Anônimo disse...

Para alguém dizer viva o David, só se for ele próprio.
Louvo-o de ter um ego e uma auto-estima tão boa. Estou invejoso
Lol

purpurinas disse...

caros anónimos,não sei qual o "primo" a que deva responder primeiro então vai pra todos e poupa-se tempo:

-os outros "grupinhos" do nosso curso serão visados neste blog,cm prometido, e cm já foi discutido aqui, não temos de pedir autorização a ninguém(fechem os hi5's ou não viram a sic hoje?)

-um nick pode dizer muito àcerca da pessoa,se escolhes pôr anónimo é pq tens medo de ser reconhecido/a

-sim!viva a maria inês e o david,já que assinam os comentários!=)

mais alguma coisa,"primos"?

beijinhos

Anônimo disse...

dasse...eu matava-me se fosse da tua familia...nao ha ca primos nenhuns! anonimo ou nick (tipo o teu) é igualzinho! mas com um nome mais fininho!
por acaso nao vimos a sic, nao! temos pena de nao ser tao cultos como tu...

Anônimo disse...

sim! já que um nick pode dizer muita coisa um post também! E assim mostrar quem são pessoas que invejas por exemplo! Eu já tenho quase a certeza d algumas pessoas que pertencem ao grupo do blog!

Anônimo disse...

olhem só...maisumblogdetlp.blogspot.com

Anônimo disse...

tambem concordo...para estarem a insistir nestas gajas so pode ser um grupo que o grupo do blog inveje...

VivásTrupes disse...

Tanta diarreia mental...
Há coisas inúteis não há?

Anônimo disse...

" VivásTrupes disse...
Tanta diarreia mental...
Há coisas inúteis não há?

28 de Janeiro de 2008 0:04"

Vivástrupes axo mal falares assim deste blog :p

vitinho disse...

estou a adorar. se o post é "sem graça" e fraquinho....porquê tanta discussão? ai ai, que já não entendo o que os leitores querem...

Anônimo disse...

epah viva o anonimato e a liberdade de expressao!

ainda um maior VIVA a quem tem a dignidade de assinar o q diz e nao tem problemas c isso.

cada um faz o q quer e eu nao tenho qq problema em dizer tudo isto c estas mesmas letrinhas e por o meu nome no fim, sem nicks nem tretas.

mas acho q isto assim ainda é mais giro, pq tal como os criadores do blog criticam sem "nome" entao todos nos podemos ter o mesmo cinismo e fazer o mesmo!

Anônimo disse...

nao prometam o que nao podem cumprir...seus inuteis... queremos coisas originais...novas pessoas! estou farto destas gajas aqui neste blog...

Anônimo disse...

é a revoluçao em marcha no blog..

os administradores ja tao a ficar chateados c "tanta insatisfaçao"!

pois bem, é a nossa resposta a tanta insatisfaçao da vossa parte em relaçao a colegas de curso q em vez d dedicarem o tempo a conhecer melhor, dedicam a criticar.

Anônimo disse...

vitinho o post é sem graça mesmo! os comentarios é q nao!

vitinho disse...

acho que não passamos só a vida a criticar...aliás, preso por ter cão e preso por não ter, não é assim que se costuma dizer?
porque acho que aqui o verdadeiro problema são os comentários que surgem aos posts, e não os posts em si... e aí sim, se vê a insatisfação em relação a colegas...e na verdade, nós podemos ser descobertos...mas os "anónimos" que tanto escreveram nunca se vai saber quem são...

Anônimo disse...

esta gente está perdida! é o seguinte, eu nao simpatizo com as meninas a que este post se refere... no entanto acho que está errado qnd dizem "estou farto (a) que falem destas gajas" não apareceram tantas vezes quanto isso...
de qualquer das maneiras também acho que quem tem dor de cotovelo desse grupinho é porque nao tem muito amor proprio. ter dor de cotovelo de 4 raparigas cinicas, sem maneiras e com a mania que são as donas do curso, e que são muito amiguinhas a frente e por tráx andam a dizer mal umas das outras, nao é lá grande coisa!

e isto de andar aí a vasculhar grupinhos... por amor de deus... nao sejamos crianças... o blogue está a cair na decadencia outra vez.

purpurinas disse...

Vocês, anónimos, é que são "primos", não eu!;)

Disto tudo, só consigo tirar uma conclusão, não devo escrever em português, visto que um post duma imaginação o que vocês comentam é inveja. Onde paira a inveja?

Em relação às 4 meninas, digam-me lá onde, neste blog, é que elas tão "fartas" de aparecer?ai ai....

Imaginem, caros colegas, imaginem!!=)

Beijinhos

Anônimo disse...

voces so vao ser descobertos s o quiserem ser tal como os anonimos q escrevem.

mas verdade seja dita, se nao houvessem tantos anonimos entusiasmados com o blog, voces tb nao tinham nada pra fazer senao criticar p um vazio.

deem graças por existirem anonimos fixes como nos!

Anônimo disse...

ja houve posts muito bons, temos q admitir... mas ha outros, como este q nao tem a minima piada, devem ter para a pessoa q os escreveu gozar com as pessoas em causa. vá se lá saber a razao!(e lá está, isso pode ajudar a revelar os autores.) a dor de cotovelo é muita num curso tao "pequeno". apostem em coisas engraçadas e q divertem TODA a gente e nao só quem se esconde atras de nicks. enquanto nao se identificarem n podem pedir q os outros o façam!

Anônimo disse...

penso que a inveja paira a partir do momento em que as pessoas desconfiam de quem tera sido o(a) autor(a) deste post.

mas sim, é verdade que estas nossas colegas nao apareceram assim tanto no blogue, isto dito por alguem que dedica algum tempo a este espaço.

vitinho disse...

não é possível agradar a todos, temos pena. mas certamente agradamos alguns.

Anônimo disse...

quimbateumas ao poder! Grande senhor.

Anônimo disse...

têm pena? realmente vocês são dificeis de compreender...
primeiro dao-nos explicaçoes em que nos dizem que a vossa unica preocupaçao e intençao é o VOSSO PROPRIO gozo, e agora dizem que têm pena.

como é sentirem se criticados por um grupo de pessoas que não sabem quem são?

se vos servir de satisfação, eu estou a tirar grande gozo disto.

Anônimo disse...

pah do joao, do klber, do a b c d e f g vcs n falm em inveja...ms ond ta inveja nst post merdoso? s dsculpm bloguistas ms q seca d post. o q e vrdd e q mt gent n gosta delas....e elas sabem. n me venhm falar d invejas.

Anônimo disse...

viva o quim!!!

Anônimo disse...

a questao principal aqui nao é o post, é mesmo os comentarios que estao a ser feitos!

inveja ha em todo lado e neste curso ha muita pq parece q isto é pior que uma aldeia.

mas se as cosquices vos alimentam a alma entao encham se delas! depois nao se admirem se levarem com troco.

a vida é como a guerra "quem dá, leva"

Anônimo disse...

quimbateumas, bate uma ao crocodilo xorobi que ele merece só por este comentario.
Muito bom!

Anônimo disse...

anonimato sempre!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

para quem criou o "Mais Um Blog de TLP"
queremos comentar o vosso blog!!!

Anônimo disse...

pois dava jeitinho dava, mas antes o "proprietario do blogue" tem de aprovar os comentarios..

é a ditadura em TLP!

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahaha


nao sei o que as meninas veêm no joel... enfim ha gostos pra tudo!
deve ser aquela cena de acharem que ele é veterano e que é fixe ser comida por um veterano e tal...

eu pessoalmente gostava era do dux! ele sim é jeitoso e charmoso.


LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Anônimo disse...

reparem bem, os posts que lançaram maior polémica foram o do joel e este...os outros posts, de todas as outras pessoas que integram o curso de tlp, foram todos levados num tom de brincadeira pelas pessoas que comentam. o do joel e o das meninas do sexo e cidade (e estamos a insultar a serie) foram os mais massacrados. por isso a conclusão que eu chego é que ninguem gosta de voces, ou nao simpatiza muito!!! solução:

a) deixem de dar show todos os dias e acalmen aí o facho!! mantenham-se dscretos.

b) BAZEM DO CURSO!!!! ( a mais plausivel a meu ver, mas é só uma opinião)

Anônimo disse...

isso nao tem nada a ver oh sherlock... os comentarios é q causam a polémica, "toda a gente" gostou do post anterior a este e também lá houve polémica, logo não é por ai!

Anônimo disse...

meu caro sherlock, na minha opiniao essas medidas sao demasiadamente drasticas...

e que tal uma terceira soluçao que parece a mais plausivel de todas:

c) CADA UM METER-SE NA SUA PROPRIA VIDA E DEIXAREM A VIDA DOS OUTROS EM PAZ.

ja que nao se pode expulsar ninguem do curso e toda a gente tem o direito a vida e suas proprias escolhas, defendo q esta medida é a mais sensata EM RELAÇAO A TODAS AS PESSOAS DESTE CURSO.

Anônimo disse...

xiu.. cala-te.. eu apoio o sherlock!!!!!!!!
Ja viste o nº de comentarios que este post tem? Insuperavel!

Anônimo disse...

concordo caro colega anónimo

Anônimo disse...

obrigado

Anônimo disse...

d) nao levar tudo tao a serio!!! brinquem meu!!! (=

todos temos uma criança dentro de nós (uns mais que outros), mas brinquem!!! nao vão aos 60 anos a brincar que já vamos estar todos podres!!! eu nem aos 60 chego!! brinquem agora!!! portanto anónimo ai de cima!! shut the fuck up!

Sherlock!!!

Anônimo disse...

naaa o sherlock exagerou só um bocadinho

Anônimo disse...

mas voces acreditam que elas se importam de quem gosta delas ou naO??? nota-se a importancia que as proprias estao a dar a isto...ou mesmo a voces!

Anônimo disse...

seras tu alguma delas???

Anônimo disse...

realemente elas superaram o nº de comentarios...VIVA A INVEJA E A DOR DE COTOVELO CAR****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

e mesmo eu quero la eu saber do que elas pensam ou do que voces tao prai a dizer?

tou aqui pq tou a ter um gozo da merda a dizer a merda sem por o meu nome. isto é do melhor q ha!

qual droga ou alcool, o q da moca é ser anonimo num blogue.

Anônimo disse...

acredita que elas se importam! tentam é nao demostrar!! mas á noite choram muito na caminha!!! deus queira que pensem em mudar de curso!!

SHERLOCK!!! TOU CONTIGO!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA!! NUNCA ME RI TANTO NA VIDA!!!! VAMOS CHEGAR AOS 100 COMENTÁRIOS??? VÁ PF!!!!!

abaixo o sexo e a cidade portugues!! até a popota fazia melhor figura!

Anônimo disse...

sim...elas nem vao dormir a pensar nisto...

Anônimo disse...

vivó sherlock!!!

e viva o absolutismo,
e viva a ditadura e
principalmente visto q ele quer expulsar pessoas do curso,
VIVA O HITLER (por ele querer expulsar os judeus da alemanha)


tb tens camaras de gas sherlock?

Anônimo disse...

claro! vao ja amanha mudar de curso.. acordem pra vida

Anônimo disse...

viva as pessoas que nao tem mais nada que fazer e inuteis ao mundo...

Anônimo disse...

viva este post que esta a bater tudoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Anônimo disse...

sim sou, pk?? tira tu esse cerebro...

Anônimo disse...

o sherlock tem tudo!!! é so pedir!

Anônimo disse...

se calhar já se estao a abusar! só n entendo o porque de tanta inveja entre colegas q supostamente deviam ser "amigos"

Anônimo disse...

ui ui

Anônimo disse...

Muito sinceramente, acho triste virem para aqui pessoas em anónimo só falar mal e criticar tudo o que os outros colegas de curso fazem.
Ganhem vida própria mas é! Se não gostam das raparigas, então tem uma solução: não olhem para elas, não lhes digam nada, vivam a vossa vidinha e pronto. Se elas são muito amigas, se elas se adoram, se tem uma amizade que as une bastante, que fazem trinta por uma linha.. isso é lá com elas. Mas não venham para aqui criticar credo. O mal deste tão falado blog, não são os posts, que na minha opinião até são bastante criativos, mas sim das pessoas que não tem mais nada que fazer à vida e vem para aqui criticar os outros e falarem mal.
Se tem inveja das raparigas, então pronto arranjem amigos e sejam felizes como elas demonstram ser!

E aos criadores do blog, parabéns pela originalidade.

Anônimo disse...

"Ninguém deve, nem pode levar a mal o que aqui for dito porque é óbvio que não passa de pura brincadeira." dizem os criadores do blog...a brincadeira acaba quando estao aqui anonimos,que nem sequer tem a coragem de dar a sua carinha e dizer as raparigas que nao gostam delas...e postam comentarios tao anormais quanto eles!
é caricato..que os comentários que ofenderam a barbara ribeiro, foram retirados...mas os destas raparigas nao...porque será? é preciso elas pedirem? pois...voces gostam de ver o fogo pegar...e deixar que todos as critiquem...é tao bonito...upa upa...
viva a ana!
viva o davi que ao menos nao ofende as raparigas...!

Anônimo disse...

o Post ta original... o grande problema... é a INVEJA de ter amigos como elas...
INVEJOSOS DA MERDA SAO O K VOCES SAO!!!!
Anormais!!!! olhem pra voces!!! ai sim tinham muito pra onde comentar!!

Anônimo disse...

Exactamente...o post em si não ofende ninguém, o problema aqui são os comentários feitos por quem, de certo, nem as conhece para as poder criticar...
É lamentável que num curso tão pequeno haja tantas intrigas e tantas invejas...Se entre elas se intitulam como a série, ninguém tem nada a ver com isso...
Sim, faço parte do círculo de amigos delas! Gosto muito das quatro e acho que nenhuma merece o que foi dito sobre elas...
Um conselho...vivam mais a vossa vida e deixem a dos outros!

Anônimo disse...

ola...
bem so para clarificar umas questoes, no post q fizeram sobre mim apagaram um comentario pois o q disseram foi muito muito ofensivo!e sim claro q pedi, e normal... o joel pediu para retirar o post dele e retiraram por isso n fui a unica a q retiraram...daniela joana mariana e patricia é claro q tem ai coisas escritas em cima q n ficaria muito contente de ler...mas o q prevalece e a vossa amizade!!!
aos anonimos ganham um pouco de coragem....

Bárbara Ribeiro

Anônimo disse...

Acho que cada um devia olhar para o próprio umbigo antes dizer o quen quer que seja sobre alguem, ás vezes não é só o fisico que conta gentinha!
Mas vá eu quero um post só para mimmmmmmmmmmmm....(quero saber o que é que os anônimos dizem =) ihihih)
E quero que a maria ines volteeeeeeeeeee...

Anônimo disse...

Tudo isto só prova a falta de nivel que existe no curso. Felizmente nem todos são iguais mas há aqui gente que vai ter vidinhas muito tristes! Nunca serão ninguém!
A unica coisa que fazem no curso é ocupar espaço e vagas que até podiam servir para ppl porreiro. Tristeza

Anônimo disse...

heheheeh...

anonimo ai de cima tu deves ser o primo perfeito=)
posso marcar um encontro ctg?

Anônimo disse...

Para que fique bem esclarecido neste blog e para os anonimos burros que nunca dão a cara e falam falam mas nao dizem nada, eu sempre assinei o meu nome nos comentarios que tenho aqui feito.

Quanto á minha demagogia, ao menos tenho uma e ideias proprias ao contrario de muitos que pensam pela cabeça dos outros ou pelo que lhes dizem...

No caso de alguem para dizer viva o david ter que ser eu, és mesmo parvo ou parva, a minha auto estima não esta tão em baixo que necessite de me louvar a mim mesmo, para ser feliz...

Anonimos burros...

Volta Maria ines

ps - bjs pó David (sem e) - quando quiseres podes tentar dar-me um beijo. Se tiveres pila é que não vais ter muitas hipoteses, nem sequer de chegar esses labios ao pe da minha cara...

Anônimo disse...

Ai David deixa de ser XATO também!
Volta quimbateumas, tas perdoado, salva-nos da monotonia deste blog por favor! A minha alma aclama por ti com fervor.

Anônimo disse...

Florinda não te obrigo a ler os meus comentarios. Para alem do mais estavam a escrever que eu diz que disse em anonimo, quando é mentira. Acho q tenho o direito de esclarecer os leitores mesmo anonimos deste blog.

ps- que nome é esse, já pensaste ir ao registo mudar? Prefiro mil vezes ser chato...

Anônimo disse...

elas elas elas elas elas elas elas e eu????? hein???
sempre elas, tudo elas!

continuo a preferir este blog, uma vez que se pode fumar :)

Que eu saiba este blog foi mesmo feito para satirizar se nao gostam nao frequentem! CROMOS!!!

adoro adoro adoro @ @ @ @ @ @ @

Anônimo disse...

Foda-s ms sera q nao ha um post em q n haja confusao? Gente, calma...

Bem, po pessoal q se esforça p fazer deste blog algo util, d jeito q for, parabens!

fiquem bem!