terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Última Hora!

Os Xutos com novo membro??? E feminino??? Ao fim de 320 anos de carreira e mais de 834.666.666.000.000.000 actuações nos palcos de Portugal? Não!!!!??
É verdade meus amigos, o inevitável aconteceu e de que maneira! Pois é, a sortuda chama-se Patrícia e integra o curso de TLP!
A história é a seguinte: Aos 15 anos, Patrícia parecia uma menina igual às outras, mas não! Ela tinha de facto uma
Vida Malvada. Numa tarde de Sexta-Feira 13, caiu na Tentação dos Dados Viciados e arruinou a sua vida. Onde é que ela foi parar? Aos Contentores, claro! Numa Manhã Submersa em Chuva Dissolvente, ela Sai P´ra Rua, com intenção de ir Direito ao Deserto, mas afinal prefere fazer antes um desvio e dá mesmo um Mergulho no Mar da Figueira da Foz! Encontra um barco e começa a Remar a Remar, passou por Barcos Gregos que tinham um Homem do Leme e tudo, imaginem! No seu pequeno Cerco, Patrícia lembra-se que não deu de comer ao seu peixe de aquário, apercebe-se da sua Estupidez e arrepende-se de tudo o que fez. Revoltada, olha para o céu e pensa ver Nossa Senhora. Mas a Nossa Senhora escondeu-se! Patrícia não teme, aponta para o céu e diz: Espera, Sei Onde Tu Estás! Coloca a mão no bolso, tira uma rosa e diz lavada em lágrimas: Para Ti Maria! Já em casa e depois de alimentar o peixe, ela suspira dizendo: Ai, As saudades que eu já tinha da minha alegre casinha! Mas agora, Patrícia só pensa em descansar. Deita-se na cama e, liga o rádio (a RUC, claro), e eis que inesperadamente está a dar uma música dos Xutos e Pontapés. A música chama-se Sémen e Patrícia, ainda no seu Mundo ao Contrário, gosta! Apercebe-se então que a sua vida foi um oceano de xutos e pontapés no rabo e decide fazer as coisas À Minha Maneira(dela). Sabe pois, que o que tem a fazer é tornar-se Xutodependente!

Obviamente que o Zé Pedro quando teve conhecimento deste caso, teve uma recaída e voltou a dar no cavalo, mas lá estava o Tim para o ajudar. A banda reuniu então de emergência no Dia de S. Receber e decidiu que a Patrícia era a referência que eles sempre procuraram e de imediato a convidaram para completar o seu Circo de FerasPara sempre!

8 comentários:

Anônimo disse...

Well, well, well...mas que bela surpresa quando me disseram "foste a última vitima do blog"! xD não resisti a vir ver! Mas perante um texto tão criativo e tão engraçado devo dizer que foi uma belaaa surpresa! :D Gostei!!
Parabéns pelo texto, sim sra! De facto, foi realmente aos 15 que começou a minha "Vida Malvada"...
Esta é realmente uma notícia bombásticaaa mas creio que o público feminino dos Xutos não irá achar muita piada ;p ihihi!
Despeço-me,por agora,uma vez que afinal sou a dita referência que eles sempre procuraram e bom...há mais uns quantos 834.666.666.000.000.000 concertos a preparar! xD

Keep going ;)
**

Anônimo disse...

realmente este post, so pode ter sido feito por uma pessoa com grd criatividade!! parabens a exa pessoa(as)!
kuanto ah patricia... é sem duvida a pessoa mais "apanhada" que conheço pelos Xutos!!

continuem assim...

Anônimo disse...

A Patricia e uma fixe :)

Xutos e Jorge Palma ao poder ne Pati???

**

Anônimo disse...

Princesa guerreira mt bem...
grande post, sem duvida!

Anônimo disse...

É verdade...Parabéns pela criatividade!Vale a pena ler posts deste género...
Beijinho para a Patrícia :)

Anônimo disse...

O meu Zé Pedro!!!!
=)

Anônimo disse...

O TEU ZÉ PEDRO MARIA INES?
Andas a ver mal:P

TUDO PRA MIM... ahahaha :)

E sem duvida alguma que o post está muito criativo. Adorei.

Anônimo disse...

Nao, nao, minha Ana...
Tudo para ti, MARIA!!!! lololol*
Va, e agora tem dor de cotovelo porque eu ja tive a sorte de o conhecer pessoalmente atraves da prima dele...xD

[penso que estou a falar com a Ana que eu penso ser!!!! LOL]



TEXTO EXTREMAMENTE CRIATIVO... BRUTAL MESMO...