segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Pitagórica em parceria com o Aconteceu … e eu vi

A “Orxestra Pitagórica é um grupo da Secção de Fados da AAC. Tocam músicas conhecidas com letras a satirizar aspectos da vida Académica e Política portuguesa”, apresentam agora em parceria com o Aconteceu... e eu vi uma música que naturalmente tornar-se-á o novo hino de Turismo ultrapassando mesmo o fantástico “Ai, Ai, Ai Ai, Turismo eu t´ adoro” e o “É Turismo é Lazer à hora que apetecer”.

Letra com adaptação a vários tipos de música, desde “A moda do pisca pisca” de Ruth Marlene, “tudo o que eu te dou” de Pedro Abrunhosa (pondo o Eu não sei! No início) “La vie en rose” de Edith Piaf, “Caruso” de Pavaroti e “as 7 mulheres do Minho” (original de Zeca Afonso, mas muito bom em Galego pelas Faltriqueira)

Ninguém sabe quem são
Os do blog grandioso
Eles têm toda a razão
“Cremos” o post do piroso

A pitagórica bem procurou
Até com o Reitor falou
Mas ninguém sabe do criador
Quem saberá: o denunciador

Ele veio para ficar
E vai vos chatear
Porque o que está a dar
É mesmo denunciar

De Letras eles são
De onde mais podiam ser
De Turismo porque não
E património e lazer?

Já que é proibido dizer
Palavras como foder
Passaremos a cantar
O que a comissão nos deixar

Ele veio para ficar
E vai vos chatear
Porque o que está a dar
É mesmo denunciar

Bons são os jantares da balbúrdia
De turismo não serão
Mas o pior de tudo
São os de óculos rosa e pistola na mão

De beber muitos se gabam
Pelo copo ou de garrafão
Mas o importante … estudar
Troca-se por copiar

Ele veio para ficar
E vai vos chatear
Porque o que está a dar
É mesmo denunciar

Depois desta prestigiada orxestra criar a letra do novo hino de turismo, dando destaque ao blog e intrinsecamente ao curso de turismo, fazendo valer conhecimentos dos nossos “postadores” conseguimos que Tchaikovski e Rachmaninoff (compositor, não marca de Vodca à venda no Lidl) aceitassem o convite para comporem uma nova música sinfónica/gargalhónica sobre o dito curso.

Aqui fica a capa do CD com o single Eu vi … e gostei

46 comentários:

Anônimo disse...

mas que post piroso -_-

Anônimo disse...

não tá grande coisa não. esperava melhor

Anônimo disse...

Viva a liberdade e expressão, mesmo não gostando as pessoas lá vão comentando.
Gostei muito da parte dos óculos cor-de-rosa e da comissão de praxes.
Estava a ver que nunca mais falavam disso.
Mas queremos um post só para a comissão.

Anônimo disse...

OI, Tenho de admitir k este post está fraquinho. Já nos habituaram a melhor e agora estamos mais exigentes, a ideia até era engraçada; mas sinceramente não está lá grande coisa... Desculpem...São opiniões...
Boa sorte e continuação de boas denuncias!

Anônimo disse...

Olá pessoal, sei que este blog é dedicado a turismo, mas estou a gostar muito.
Bom post sim senhor.
Há coisas que não percebo porque se referem ao vosso curso, mas quanto à comissão de praxes concordo em pleno com o "pilaoleu", são muito fraquinhos, mas a culpa não é dos caloiros, é dos doutores que não os ensinam. Voltem a fazer praxes conjuntas com Geografia.

FG - Faculdade de Geografia e porque não de turismo também.

Anônimo disse...

SIm realmente isso sao o ke rimas da primaria?? n ouses dizer k fizest isso em parceriA coma pitagorica eles sim sao mt a frente tu tentaste

Luís Ferreira disse...

"Saber estar e olhar para os outros
Com duas orelhas espetadas para o céu
Entre elas a cabeça e o pensamento
Irracional, mas só teu."

Aqui está uma rima mais elaborada para ti.
Ve se adivinhas que animal é.

Anônimo disse...

um dia destes podiam fazer a seguinte competiçao :
"qual o comentario mais estupido?"
a)
b)
c)
...and so on

Anônimo disse...

lol é o burro

fantastico

parabens pilaoleu

Anônimo disse...

a pitagorica é a melhor tal como este blog.

Anônimo disse...

Conheço gente da Pitagórica!!!
=)

Anônimo disse...

tu é que és fixe! altamente conecer gente da pitagorica

Anônimo disse...

Enapá... Também quero conhecer gente da Pitagórica, isso é que ta a dar!

Anônimo disse...

já teve 8000 visitas o blog parabens! Então se virmos que o nosso curso não tem assim tanta gente, é muito bom.

Continuem a deliciarnos com denuncias

Anônimo disse...

oh Maria Ines apresenta me os pitagorianos para que eles me cantam a nova musica de turismo em versão serenata.

Bjs

Anônimo disse...

Querem?!?! Querem muitooo?! xD
Entao está bem... venham ter comigo que eu apresento-vos o gajo mais porreiro...o Pilão!!! =)
Até porque o cartaz que eu levei à Latada a dizer "Pilão, o teu popó no meu pipi" não era para o Quim (isso era o que ele queria...lol), mas era sim para o Pilão da Pitagórica... =D
Não sei se ele vos canta isto!!! =X

Anônimo disse...

e o menino Fitalis sabe disso?
se ainda fosse da-me Fitalis para matar a sede,ou fitalis a agua para demolhar o bacalhau.

bjs Maria Ines

Anônimo disse...

"FLUG, FLUG, FLUG Faculdade de Geografia" ai saudades :p

Anônimo disse...

Isso é tudo vontade de entrar para a comissao???

Anônimo disse...

Lol Eles acham-se mesmo importantes, os da comissao!!

Anônimo disse...

agora fikei desiludida. pelos vistos voces é só falar mal por falar. há uns tempos fizeram um post a dizer k os jantares eram uma seca e k eram sempre a mesma coisa e o pessoal ia sem espirito e agora embirram com os unicos k até agora vi fazerem alguma coisa diferente! bem ou mal tentaram. e eu estava nesse jantar e vi mesmo mt gente a entrar na brincadeira com eles. ker-me parecer q se fossem outras pessoas voces já não implicavam. pelo menos eles tentaram divertir o pessoal sem falar mal.
eu n sou da comissão m este ano fui às reuniões e ninguém me mandou embora. até falei e dei ideias. q eu saiba eram abertas a todos por isso axo q só não foi lá kem não kis! falar mal no fim é mt facil agora ajudar e fazer mts n se kiseram dar ao trabalho!

Anônimo disse...

as verdades são para se dizer e como estas não ofendem quando são verdadeiras, espero que concordem comigo quanto ao ridiculo da actividade praxista em turismo.
No minimo posso afirmar que são repetitivas e no maximo de absurdas.
bjs

Anônimo disse...

em vez de criticarem tanto...
DÊEM SUGESTOES
EXPONHAM IDEIAS NOVAS
...
so sabem falar mal

Anônimo disse...

Minha gente criticar é facil...
Cuidado com cetas coisas quem dizem...
É verdade que as reunioes da comissao está aberta para quem quiser ir por isso nao têm motivos para reclamar... Eu nao sou da comissao e sei que eles estao abertos a novas sugestoes, mas algo digno de se fazer porque os caloiros nao sao para serem pisados peços doutores...
Há pessoas que abusam da superioridade que têm em relação a eles e isso nao pode nem deve ser assim...
Ate porque o abuso pode levar a que os doutores tambem sejam praxados por veteranos...

Anônimo disse...

" praxista disse...
as verdades são para se dizer e como estas não ofendem quando são verdadeiras, espero que concordem comigo quanto ao ridiculo da actividade praxista em turismo.
No minimo posso afirmar que são repetitivas e no maximo de absurdas.
bjs"

Tu podes afirmar o k kiseres, agora n ker é dizer k seja verdade. Por definição 1 verdade é sempre verdadeira, o mesmo já n se pode dizer de uma afirmação.
Esperar k concordem ctg só pq o dizes tb n me parece facil m tu lá sabes.
A praxe é o k kiserem fazer dela desde k cumpram o código. Qq semi-puto ou seja lá o k se chama agora pode pegar num caloiro e praxar. Se é seca ou ridiculo o problema é dele. Querem melhor? Façam! O problema é k a maior parte dos "criticos" nem seker aparecem nas praxes (ou pq é mt cedo, ou pq é seca, ou pq chove, ou pq o traje atrapalha, ou pq têm mais q fazer) e passaram o ano de caloiros a fugir da praxe!
A responsabilidade da praxe n é da comissão, é de cada um!
Kerem praxes melhores? JUST DO IT!

Anônimo disse...

traje n....
capa e batina!

sempre a aprender!

Anônimo disse...

Praxistas e comissarios da queima... é mesmo disso que a comunidade academica necessita nesta altura...

Praxe n tem nem nexo nem pretexto legal para existir e vai claramente contra a carta dos Direitos do Homem,criada na revolução francesa
querem fazer algo de novo para as pessoas para se integrarem? façam!!! mas sem hierarquias e estupidez.

Quando alguem diz q se praxares mal o problema é de quem praxa... estás muito enganado, o problema é que esse burro que praxa e nunca teve poder na vida nao tem a maior parte das vezes ninguem que o controle por mais codigos da praxe e tribunais que tu possas criar... e pode fazer tudo o que lhe apetecer, sozinho ou em conjunto, a uma pessoa que chega a uma cidade onde nao conhece ninguem, e está completamente perdida na maior parte dos casos.
É que é tão lindo em setembro chegar carne fresca para nós metermos de joelhos e pôr a cantar musicas estupidas como nos fizeram a nós...
Ciclo vicioso que acaba sempre na estupidez.

Para ficar bem claro e ao contrario do que muitos podem pensar ja fui praxado, nessa altura muitos de voces andavam ainda na escolinha, e nao pensem que sou contra por ter tido uma má praxe, bem antes pelo contrario, o que me custa é ver a praxe que é efectuada agora e por pessoas que meu deus... nem para aprenderem servem quanto mais para relações humanas...

Praxolas se queres mesmo integrar nao uses a praxe usa o bom senso...

Comissarios? uma cambada de clientelistas com os quais a queima só teve a ganhar desde o seu aparecimento... muitos devios e pouco trabalho na maioria das vezes...
ja que estamos numa onde de pitagórica vejam a letra q eles tem para os comisarios, bastante explicita

ps - comentarios anonimos é a mesma coisa que teres comentado...
ps2 - é muito feio faler mal de quem não se pode defender e neste caso a pitagorica...

Anônimo disse...

david ainda te gostava de ver a fazer qualquer coisa de jeito...
a praxar pro ano, ou a candidatares.te a um cargo qualquer!!!

Tens razão quando dizes que existem muitas coisas mal feitas, mas não todas!

É facil falar quando se está à sombra da bananeira!!!
É o velho lema, para quê fazer, se há alguem que faça por nós?!

Anônimo disse...

David - o teu comment deveria ter uma resposta de um no comment, mas acho que deves compreender algumas coisas.

Ninguém, ninguém é sujeito à praxe obrigatoriamente. Deverias saber isto, e como já andas nesta vida há algum tempo ainda mais obrigação tens de o saber. Também sabes muito bem (penso eu), que quem não é pela praxe, é anti-prax.
É só pôr o anti e alterar muita coisa, tais como dever de estar no seu lugar e não frequentar actividades praxistas como por exemplo jantares de curso, queima das fitas, festa das latas e imposição de insígnias, entre outras. Sabemos bem que não o fazes portanto não fales de cumprimento de leis, quando não cumpres com os deveres.
Também julgo que a praxe académica quando é realizada no cumprimento do seu código com o objectivo de não deixar “morrer” as tradições, usos e costumes da comunidade académica é benéfica para todos.
Quando dizes: “ nessa altura muitos de vocês andavam ainda na escolinha”acho que tentas mostrar uma superioridade com a idade, diz-se que a idade dá experiência mas não razão e lá por muitos andarem na escolinha quando foste para a Universidade, agora estão no seu devido tempo na mesma.
Sem dar mais azo a comentários deste tipo fico-me por aqui! Mas o que me parece é que quem não tem o “bom senso” és tu e não os praxistas e praxados. E não tenho o curso de relações humanas mas praxo.

Não é nada pessoal porque nem te conheço.

Saudações académicas.
Luís Ferreira 4ºano de Turismo, Lazer e Património

Anônimo disse...

David, deixa a FLUC e inscreve-te na Universidade Sénior!

Anônimo disse...

:D

Luís - quando dizes que ninguem é sujeito obrigatoriamente ate podes ter razão, mas não acredito que nos primeiros 5m em que tu foste praxado pela primeira vez e te mandaram pôr de 4, tu o tenhas feito com gosto ou de tua livre vontade.
Não levem a mal mas praxe é subjugação pura e dura feita por alguem que não tem esse direito.

Se vou a jantares não é para ver praxe nem os considero praxe, vou porque tenho a liberdade de jantar com os meus colegas de turma, e nem nunca me podem proibir de ir à queimas das fitas, a cortejos ou a outra actividade da Associação de Estudantes, porque tenho o direito de usufruir dos mesmos espaços que os praxistas mesmo sendo anti praxe. Sou estudante...
Mesmo quando me vesti de caloiro no cortejo estava no meu direito e no uso pleno da minha liberdade, não fui forçado. Não era uma praxe ridicula que não te traz nada de fixe nem de instrutivo para o resto da tua vida.

Anonimo - Ir para a universidade senior, hei de lá parar de certeza. dá me só uns anitos :)

Uma coisa de jeito " praxar ou candidatar me a um cargo"...Tens que rever a tua vida acredita. Faço muitas coisas de jeito mas candidatar me a um cargo... não me conheces de certeza, ja tenho muitos amigos e não necessito de clientelismos.


ps -cada vez gosto mais uma vez de posts anonimos. falas e não sabes para quem :P

Anônimo disse...

Ui, isto tá a ficar um escâââââândalo! ;)
Gosto disso.

Vamos lá tentar esclarecer aqui umas coisinhas até porque eu, coiso:

A minha relação com a praxe é cordial digamos assim. Não praxo porque não tenho perfil para isso, mas apoio quem praxa. Se praxam bem se praxam mal, não sei, nem quero saber.
Na minha maneira de ver as coisas a praxe é, e será sempre, integração.
Há abusos? Há. Não tenho culpa disso e não concordo. (com os abusos)

Até me tava a rir com esta troca de "bitaites" que aqui se criou mas não podia deixar passar incólume quem critica uma organização da queima e claro, os comissários, que são os responsáveis máximos.
(Ao ler todos os comentários nem sei pk é k veio à baila este assunto quando se falava de comissão de praxe e não de comissários...mas continuando:
Eu fui comissário e sim, conheço a música da Pitagórica...Gosto bastante... gosto imensamente muito. Mas também conheço a verdadeira orgânica da Queima das Fitas. É uma festa organizada POR estudantes PARA estudantes! É organizada para praxistas, não praxistas, anti-praxes, enfim... a "Festa" é para quem quiser ir!

Parto-me a rir (desloquei a mandíbula inferior) quando leio comentários de "pseudos-sei-lá-o-kê" que querem opinar sobre assuntos que desconhecem ou já ouviram falar numa música...da PITAGÓRICA.
Desculpem mas preciso de mais uma pausa para me rir.


Como dizia a minha professora quando eu andava na escolinha: Não sabem? Perguntem.

E já agora: Se pudessem comprar um sonho, que sonho comprariam?

Anônimo disse...

Caro colega David:

Desculpa mas não consigo conter. Concordo com muito do que dizes...mas não sei até que ponto usar a força fisica (PORRADA SIM), nomeadamente nos jantares de curso, para dar umas (ou tentar) lambadas a quem não concorda contigo...ou quem apanhas na rua...tem maior mérito do que aquilo com o que não tens qualquer tolerância... Isso não vem na Carta dos Direitos do Homem? Também não é bonito...

Desculpa o meu "anonimato", mas confrontos não é comigo! Fica a dica!

Anônimo disse...

ahah...gosto disto! =)

Bastavam umas jolinhas e era quase como se estivessemos todos numa tasca!

Keep

Anônimo disse...

Dar porrada? levar e n é pouco.

bem isto ou há ppl mt ingénuo ou daki a pc vão dizer q os comissários fazem voluntariado! é lógico q embolsam e n é assim tão pc!

a praxe essa sim é voluntária. kem n kiser n é praxado ponto final.

Anônimo disse...

JoaoZ desloca o que quiseres a rir, quem ri seus males espanta.

primeiro - se achas que há abusos na praxe, não concordas e dizes que não tens culpa disso, faz alguma coisa para eles nao acontecerem no minimo, ou no maximo questiona o que é a praxe...

Querem praxar porque não têm mais nada para fazer na vida ou porque querem conhecer gajas e gajos novos, estejam à vontade. Querem ser praxados porque acham engraçado e divertido, têm todo o direito, agora não lhe chamem integração porque não o é.
Estou e sempre estive integrado na comunidade academica de coimbra e não fui praxado aqui... LOL

segundo - não acho que isto esteja a ficar um escandalo. bem antes pelo contrario , tens a tua ideia e eu tenho a minha por mais distantes que elas estejam ou por mais "pseudo-sei-la-o-que-comissario" que tenhas sido.
Lembras te como era a organização da queima antes de haver comissarios?
Do mal o menor, a queima dá para todos se encherem na boa... sempre deu e sempre vai dar com ou sem comissarios...


Colegas Anonimos

porrada... já levei muita e ja dei muita, por isso não entrem por ai, acho engraçado é mandarem bitaites de peito feito sem porem o nome, acredita que não ia falar contigo na rua por aquilo que escreves na net... é a tua opiniao e tens o direito a ela, mas já agora vou te dizer o que se passou, porque se nesse jantar levei porrada ou se dei foi apenas por ter ido mijar no sitio errado há hora errada. não me costumo meter com ninguem muito menos com 4 gajos quando estou bebedo e sozinho.enfim estou aqui para contar é o que me interessa...

Tolerância até que tenho mas há certas coisas que me custam ver e uma delas é convidarem pessoas para jantar e ve-las de 4 porque um pseudo inteligente-iluminado pela razão da praxe assim o decide... Mas isto é que é praxe, e para o ano já não sao eles a estar de 4 mas a pôr alguem de 4...

Aproveitem o sol e sejam felizes

Paz e Amor

:)

Anônimo disse...

O animal revelou-se, é um anormal chamado David.
Para o que disseste mais valia estares calado. Comentário desconexo e demonstra uma profunda revolta com o mundo do autor. Não descarregues a fúria que tens em ti nos que não se metem contigo.
Bjs e abraços – o bicho

Anônimo disse...

já repararam que todos os comentários realizados até agora pelo animal e david são bota-a-baixo. Deves mesmo andar mal com a vida.

Anônimo disse...

se pudesse comprar um sonho comprava os sonhos todos que tive para traz e que não me lembro, ou a briosa na champions, ou o benfica na 2a liga, ou a minha festa de anos com smashing radiohead manuchau e miss kittin...

Anônimo disse...

Por acaso não ando mal com a vida, bem antes pelo contrario :D Está um sol fantastico e estou de ferias.

Se vamos falar de praxe acredita que os meus comentarios não vão ser de bota a cima até porque é algo que eu acho retrogado e sem nexo.


Bicho, chamares anormal as pessoas não é lá muito correcto, até porque eu não faltei ao respeito a ninguem com o que escrevi, mas vá dou sempre o desconto a putos.
que queres dizer com revelou-se? sempre se soube que era eu, nunca assinei anonimo...
e descarregar a minha furia??? deves ser tolinho :) num blog não se costuma descarregar nada, fazem-se mais upload´s.
Quanto ao o meu post não o acho desconexo, mas vá pode ser que esteja para a tua cabeçinha.

Para finalizar não batam mais no ceguinho por ele ter ideias diferentes das vossas, ou com as quais voces não concordam. Não obrigo ninguem a ser anti praxe nem como praxistas ao pequeno almoço. Tenho muitos amigos praxistas, só não acho que essa seja a melhor qualidade deles.

Anônimo disse...

Eu ainda hei-de ver o benfica na liga de honra...lolololol*

David, so te tenho a dizer uma simples coisa... Tanto no meu antigo curso como neste tive e tenho colegas que se declararam anti-praxe, dou-me muito bem com eles felizmente... Mas a partir do momento em que eles se declararam anti praxe ficaram com a noção de muitas coisas que não podiam fazer e nunca andaram aí a criticar a praxe como tu andas!!!
Achas a praxe um acto retrogado??? Tudo bem, mas se todos fossem como tu a tradição dos estudantes de Coimbra já tinha "morrido" há muito... Eu sou de Coimbra e sempre gostei das festas dos estudantes, imagina o que era eu chegar à UC e não viver nada do que vi...
Tenho duas irmãs e sete primos direitos mais velhos (para não falar de tantas outras pessoas), todos eles viveram a vida académica, um deles até foi Duxx (Ricardo Nuno da Silva Cardoso dos Santos, se não me engano) e andou a passear na RUC, a minha irmã mais velha fez parte da tuna do ISCA, imagina as histórias que ouvi...nem se compara aquilo que eu vivi e que tu vês!!!!
Já agora...falas da praxe ser o que é...então e se fosses para a tropa?? Ui, gostava de te ver lá!!! Ou também és contra a tropa?? Olha, temos colegas que foram militares, queres histórias de "heróis"?? Eles contam-te!!!
Não tenho nada contra ti e até te digo uma coisa, foste dos poucos alunos do 1º ano que perguntou a um grupo de doutoras do 2º ano como tinha corrido o exame de Turismo, no final deste, e só por isso achei-te muito porreiro, a simpatia é uma coisa muito bonita no mundo actual e não sei qual é o problema de alguns caloiros para nem um sorrisinho fazerem aos colegas de outros anos!!!
Nada mais a acrescentar...
Cumprimentos aos tertulianos de TLP!!!

Anônimo disse...

Concordo em pleno com a comissão de praxes da faculdade de Medicina do Porto e a transcrevo. “Muito se fala sobre ela, a praxe, conotada com a vida académica, noitadas, grandes farras, integração no meio universitário, o começo de novas amizades ou então segundo alguns uma completa estupidez, humilhação, palhaçada, perda de tempo etc. Mas o que é certo é que quem mais fala sobre ela menos a conhece, pois praxe não é para se falar mas sim para se fazer! Certo é que ela existe, e que muitos, no fim dos seus cursos choram de saudade e relembram todos os episódios, com o parceiro do lado que não se conhecia de lado nenhum e que se tornou o seu grande amigo, finalizando com um "car... aquela mer.. Foi altamente... aquilo é que era vida".
Para caloiros e doutores, “Serás tu a decidir qual a imagem da praxe, no presente e no futuro. Serás tu a fazer a praxe, como caloiro e como doutor! A única condição, se é que ela existe, é fazeres parte da praxe, praticando, defendendo o teu curso, a cor da tua faculdade, a tua academia, a tua cidade, sempre com o "espírito académico" necessário.”
Quem não gosta de ir a uma queima das fitas (festa para os fitados: resultado da hierarquia praxista) a uma imposição de insígnias, a uma garraiada a um baile académico, ou mesmo ouvir uma serena na sé velha com a capa traçada, são alguns dos benefícios da praxe, tudo é tradição praxista.
Praxe coimbrã: integração e amizade “A praxe coimbrã é a única no país verdadeiramente democrática e regulamentada, com direitos e deveres a terem de ser respeitados por todos. Quem não concordar com ela, tem o direito a escolher se se submete ou não. Por tudo isto não faz sentido falar-se em tratamento desumano e cruel, discriminação ou ofensas corporais. É um perfeito disparate. A praxe coimbrã não é violenta nem desumana. Além disso só se submete a ela quem quer.” Pedro Silva (na altura- Presidente da Secção de Defesa dos Direitos Humanos da AAC)
Hierarquias como é a praxe sempre existirão quer queiras quer não a menos que reine a anarquia no mundo e assim veremos o “mata-mata” da lei do mais forte.

Coimbra dos doutores
P'ra nós os teus cantores
E a fonte dos amores
És tu

Para incutir valores e união aos caloiros
Dura Praxis, Sed Praxis - a praxe é dura, mas é praxe
Luís Ferreira

Anônimo disse...

o Maria Inês és mesmo tertuliana, contas a história familiar toda.
Já agora e os pais e avós.

bjs

Anônimo disse...

Não sou nem a favor, nem contra a praxe. Desde que não me faltem ao respeito tudo bem...

Anônimo disse...

Eu também n sou contra os anti-praxes desde que não me faltem ao respeito e não se intrometam em tudo que diz respeito à vida académica praxista

Anônimo disse...

e o menino Fitalis sabe disso?
se ainda fosse da-me Fitalis para matar a sede,ou fitalis a agua para demolhar o bacalhau.

bjs Maria Ines

21 de Janeiro de 2008 22:05

-->cara/o colega não sei muito bem que tipo de relaçionamento estás a fazer entre a Maria InÊs e o meu namorado (ou simplesmente não sei se estás a pensar que eu sou ela...mas assim ainda torna a tua boca mais estupida, uma vez que nem sabes a quem te referes!!!)
São anonimozinhos idiotas como tu que estragam este blog (e agora direcionado aos autores do blog...já apagaram comentários bem mais estupidos que este, não sei pk não foi este já ao ar!)...
Mas enfim, axo que se é pa demolhar o bacalhau ou nao, pouco tens a ver com isso e fazias uma coisa bem mais interessante se te preokupasses mais kom a tua vida privada do k kom a dos outros!
Se muita gente daki arranjasse uma vida própria é k era, ou pelo menos que arranjasse colhões para se identificar nos comentários!
Mas enfim, isso talvez ja seja pedir demais, não deve haver inteligencia para tal!
Autores do "Aconteceu...e eu vi" continuem com o bom trabalho que estão a fazer neste blog, é um bom local pa cusquice e optimo pa se deskobriras bocas podres por detrás dos comentários anónimos (que sim, dá perfeitamente pa descobrir quem são)...

Beijinho Sofia Homem (2ºano)**