quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Inutilidades - BTL - Para o ano há mais...

Mais um ano, mais uma Bolsa de Turismo de Lisboa.
Desde já não percebo porque é que esse evento se chama Bolsa de Turismo de Lisboa, acho que se devia chamar ou Bolsa de Turismo de Portugal ou simplesmente Bolsa de Turismo.
Como costume, mais uma vez o nosso curso marcou presença embora num número um tanto ao quanto reduzido. Mais vale poucos e bons do que muitos e...
Depois de mais uma "consulta popular" sobre "O que gostaste mais na BTL" os resultados a reter foram os seguintes:
"Stand dos Açores (Marisa??)" - 28 votos
"Para o ano levo uma mala de rodinhas..." - 23 votos

"Meninas de fato!?" - 17 votos

"Foi fixe" e "Do Sapato" conseguiram 7 votos cada.

6 pessoas acharam a BTL "Uma seca".
Apenas uma pessoa gostou "das conferências".


Atentamente, eU.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião, acho que este ano a BTL em relação ao ano passado, estava muito pobrezinha...
O pavilhão de Portugal era sem duvida alguma o melhor :P Stand dos Açores muito bom:) o de Aveiro também... e não esquecer do famoso sapato que lá esteve da senhora Joana Vasconcelos que atraiu muitos curiosos pela sua maneira peculiar de ter sido feito..só tachos!
De resto estava mais pobrezinho a meu ver... e no ultimo pavilhão, das escolas, faltava la a presença da nossa faculdade, já agora a fazer publicidade do IV Enetur! Até a Esec lá estava...

Johnny Bala disse...

Eu não fui à BTL, mas pelo que me disseram também houve mais gente a achar que estava pobrezita...
Por falar em ENETUR, aqui fica outra vez a publicidade ao blog:

http://4eneturcoimbra.blogspot.com/