quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Eu bebo mais do que tu!!!

Mais um concurso neste mediático Blogue de TLP.
Está mais do que comprovado: Turista que é turista, gosta de mostrar aos outros como se apaga a sede em Coimbra!! Claro que uns, mais do que outros.
Avaliemos então os concorrentes e as categorias em que estão nomeados:

1ª Categoria: "Eu bebo mais minis do que tu!: Mariana Vs Mimi
2ª Categoria: " Eu bebo sempre com par!: Maria Antónia & Márcia Vs Marisa & Vando Vs André & Kleber
3ª Categoria: "Eu bebo em doses industriais!: Catarina Vs Elsa Vs Coelhinha
4ª Categoria: " Eu só bebo em copo de plástico!: Carina Vs Daniela Vs Susana

4ª Categoria: "Eu bebo de copo ou de palhinha, tenho é de beber!: Bárbara Vs Ricardo Vs Joel Vs Sofia
5ª Categoria: "Eu bebo de garrafa e mai nada!: Tânia Vs Mia

Ready, Set, Go!

18 comentários:

Anônimo disse...

Um post um bocado confuso mas vamos analisar...
As minhas escolhas para as diferentes categorias são as seguintes:

1ª Categoria(das minis): MIMI!
Tanto a Mariana como a Mimi estão com um ar de satisfação grande no entanto, o meu voto vai para a Mimi porque nunca vi a Mariana com uma mini na mão a não ser naquela fotografia.

2ª Categoria(dos pares): Maria Antónia e Márcia sem dúvida! Será que foi a Liliana que tirou a foto?

3ª Categoria(doses industriais): Coelhinha! É a única que está a beber...

4ª Categoria(copo plástico): Carina!
Provavelmente a categoria mais difícil de avaliar mas apesar disso escolho a Carina. Porquê? Porque sim.

4ª Categoria(interessa é beber): Joel!
A Bárbara está a beber naquela, o Ricardo anda a dançar com o copo, a Sofia está com cara de "nem me apetece muito", mas o Joel não, nota-se a "paixão"! :D

5ª Categoria(Só garrafas): Tânia! A foto é mais fofa...

Anônimo disse...

Premiados, no meu entender!!
1ª Categoria: Mimi!! Não anda só a passear a mini, BEBE TUDO!!
2ª Categoria: Apesar da minha sincera simpatia pela dupla Maria Antónia e Márcia, prefiro a Marisa e o Vando! Pk não lhes chega beber, têm de tomar banho de cerveja!!
3ª Categoria: Coelhinha, porque é digno de espetáculo!
4ª Categoria: Susana, pelos olhos arregalados...lol
5ª Categoria: nenhum dos concorrentes! Parece que estavam a beber água!
6ª Categoria: Tânia, por tar agarradinha à garrafa...mesmo depois de vazia!!!

Anônimo disse...

Só voto na Catarina!!!
hahahaha
vê la se divides o pack com as amigas ta?
Não sejas egoísta, ok? :D

Anônimo disse...

Eu acho que bebo mais do que todos juntos, ou nao me apelidava de animal.

ps só meninos e meninas

Anônimo disse...

LOL

Sbem ariana! pa semana fazemos ai um torneio de sueca com as minis!! não podem é faltar os tremoços!

beijos*

Anônimo disse...

faltam aki os shot´s de bagaçooo....assim kem ganhava era o luis(barcelos)pk nunca fica bebedo...em segundo o visela...e em terceirooo a Dianaaa cabo verDIANA******=)))))

Anônimo disse...

voto 1º Mimi (MEU DEUS Mimi), 2º Catarina (já foi piooooor), 3º Joel (plo menos de fama), 4º Maria (eu vi e posso comprovar...)!

Anônimo disse...

eishhh po falar em beber pessoal bora beber um copoooo hoje( com ou sem palhinha)..uma fresskaaa,rapinha..um shott...as u wishh...=))))sabem onde me encontar =))))lalalallala

Anônimo disse...

upsss rapinha nao rapidinhaaa...!!!

see u soon =)))))

Anônimo disse...

goxtei do post!mas axo k nao seleccionaram bbem as pexoas e concordo com a mimi.o vizela da-lhe nos copos

Anônimo disse...

Ora, tenho que aqui humildemente exprimir o meu desagrado em relação a esta pequena actividade lúdica. Respeitando os honrosos participantes deste concurso, não duvidando em altura alguma das suas capacidades etílicas, parece-me que o melhor jogador ficou sem cartas! De facto, nota-se aqui a ausência de um peso-pesado destas lides, como é o caso da minha pessoa! Contudo, há que tirar ilações desta situação e considerar que a minha ausência se deve a alguma irregularidade exibicional, sendo que fica aqui a minha promessa de aplicação nos treinos e nos jogos desta 2ª volta de maneira a poder figurar numa próxima edição deste confronto.
A todos os concorrentes, Boa sorte, atão!

Respeitosamente
Tatu
(Confrade do Pipo)

Anônimo disse...

Pois claro que falatava o menino do coment d cima!!!

deviam ter vergonha...

bem, tens k lhes dar o desconto... tu n davas hipoteses aos outros concorrentes....

loool


beijitux....

Anônimo disse...

Perdoai-os senhor (Pratas neste caso :P) que eles não sabem o que dizem!!!
Por definição um copo de um Al'Qaedemaico é sempre o primeiro logo não dá para contar!
Para mim isto resolvia-se à volta de umas grades de minis...

Boa sorte atão!

Anônimo disse...

O nouredine é grande!
Resolvemos já isto os três! Eu, tu e uma grade de minis!
Olha, boa sorte atão e pau no cu pa todos!

Anônimo disse...

=)

Voces ainda nao me viram a beber.. se nao ganhava esta merda de certeza =P

Beijinho e qd quiserem acompanhar me nos copos é só dizer ;)

Elsa

Anônimo disse...

Máquina!!!

O valor de um jogador prova-se dentro do campo!

Anônimo disse...

acho que devíamos fazer um concurso no bar da faculdade no final dos exames e ver quem tem mesmo aptidão para os copos...

o resto é conversa de tasca online...

Anônimo disse...

Concurso falseado

O verdadeiro esvazia copos, garrafas, seja o que for, não entrou no concurso e não se sabe bem porquê. Como marca digna-se por nunca ficar ébrio. O bebe, bebe e nunca fica bêbado, seja só ou acompanhado desde que a bebida seja de teor alcoólico, não dá hipóteses.
Sendo assim é necessária a 6 categoria para uma maior veracidade do concurso.

Assim o seja

ÁMEN