domingo, 17 de fevereiro de 2008

Prémio Frátima Clopes

Desde já aviso que este post pode ferir algumas pessoas mais sensíveis...mas...paciência.

Aqui estão alguns tesouros que certamente vão desencadear umas belas gargalhadas...
A culpa não é dos intervenientes, mas sim de um dia mau, em que nada lhes ficava muito bem...
Estão todos nomeados para o prémio Frátima Clopes, e porque não para um "Óscar"?
Concorrente nº. 1: Joel "Senhor da Rede Expressos?"
Caro Joel, muda de pinta...ou então...toma lá uma anedota bem gira só pra ti:
Um camionista dá boleia a uma freira, no caminho diz o camionista: Olá, eu sou o João tenho um camião e sou um grande garanhão. E pimba para cima da freira. Mais à frente diz novamente o camionista: eu sou o João, sou um grande garanhão e tenho um camião e pimba para cima da freira. Depois de diversas apresentações a freira chega ao seu destino, e quando vai a sair do camião diz: Ó João tu que apresentáste-te tantas vezes acho que agora é a minha vez, olá eu sou o Amaral, sou homosexual e ando a brincar ao carnaval.

Concorrente nr 2: Nádia "Oh se faixaboreee!"
Quanto à Nádia, aposto que gostou tanto da anedota, que só lhe dá para rir... Mas... oh se faixaboree, vai lá ver se não havia nada mais giro, vai...


Concorrente nº. 3: Anita "Colgatxiiii?"
A rosinha vermelha era o prémio...ou era o que levavas ao braço? ;)
Concorrente nº.4: Liliana "Em Páriiiis"
Tirada a 31 de Outubro?? Tamos a brincar...


Concorrente nº. 5 Mara "El matadoraa"
Tal qual leopard(a)...lá andava ela na selva...
Concorrente nº. 6 Maria Inês "Agora sou Gótica"
Ok.


Concorrentes nº. 6, 7, 8 9, 10 e 11: "Não havia necessidade...uxz...uxz..."
Concorrente nº. 12: Manuela "Vou participar no Dança Comigo"

PS: Pedimos desculpa por qualquer coisinha mas ficou engraçado ;)

11 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHA!!! MUITO BOM!!! adorei!!!

para mim ganha a manuela!!
nao joel, nao sou um concorrente podes ficar com ela!

[]'s

Anônimo disse...

voto na leopoldina

Anônimo disse...

Manuela, sem duvida!

tens q concordar manuela... n foi um bom dia!

Anônimo disse...

Estes são os fatos que vão levar à entrega do óscar???? Não vou perder!! =D

Anônimo disse...

não percebi a piada! é que não percebi mesmo...

Anônimo disse...

Muito giro!!! A rosa era branca!!!

lol

kanto ao k levava, n, n era o premio :P

bjinhx a tdx....

Anônimo disse...

De facto a manuela está qualquer coisa de cómico!!!!
Por amor de Deus!ahahahah

Anônimo disse...

manuela!!! lolol que vergonha! nao apereças na faculdade!

Anônimo disse...

Hoje tive de vir comentar... =)

As bolinhas era para disfarçar o preto... de branco é que não podia ir!!! =)

**

[eu voto o grupo: Pó, Tânia, Sofia, João e Tânia Daniela]

Anônimo disse...

Manuela cura-te! e veste-te melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ou nao apareças na faculdade!!!!

Anônimo disse...

joel es doente !! ainda nao viste que ela nao te quer? mas ate estavao bem um para o outro...seus deficientes mentais!