quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Jantar de Curso (TLP)

Hoje vai haver jantar de curso.
Ainda não se sabe onde vai ser (o papel afixado no nosso painel não diz qual o restaurante) mas estão prometidos momentos de boa disposição e acima de tudo de convívio entre as pessoas do nosso curso.
Não sei quem organiza os jantares mas gostava que o jantar de hoje fosse um jantar...diferente.

Porque não "sortear" os lugares?
Até aqui os grupos de amigos mais próximos juntam-se sempre e acaba por haver vários jantares dentro do mesmo jantar.

Porque não sentar as pessoas por ordem alfabética? (esta hipótese parece-me um bocado estúpida mas o objectivo é mesmo fazer com que as pessoas que se conhecem e as que não se conhecem se conheçam, confuso?)

No fim do jantar sugeria também que toda a gente fosse para o mesmo sítio. É a noite do nosso curso (teoricamente) e vou mais longe até, só devia poder ir para casa quem vomitasse ou quem arranjasse o que fazer em casa com alguém... Tirando essas duas razões devia ser obrigatório tomarmos o pequeno almoço todos juntos. Utópico?

Sugestões são como os chapéus, há muitas. Amanhã cá estaremos para o rescaldo de mais um jantar. Esperemos que não chova.

15 comentários:

Anônimo disse...

Como sendo uma das organizadoras do jantar, só tenho a dizer que em regra geral correu dentro dos possiveis e toda a gente se divertiu.
Só tenho a lamentar é que haja pessoas que nao sabem o que querem da vida. Num dia querem ir ao jantar, noutro dia já desmarcam, mas depois lembram-se que fulano vai ao jantar e já querem ir outra vez..! E eu é que fico mal vista perante as outras pessoas. Porque para este jantar eu pedi POR FAVOR a toda a gente que se inscrevesse previamente por causa do senhor do restaurante. Mas enfim... nada a que o nosso TLP já não estivesse habituado..!
Como alguém me disse " o segredo dos jantares é sempre caber mais alguém..!"

Anônimo disse...

Opa vai-te foder... Como se fosses pessoa para te poder queixar seja do que for! Burra!

Anônimo disse...

Pôr putos na organizaçao de jantares de que nada conhecem de coimbra da nestes "fantasticos" jantares de curso! e a tendência é a piorar! la se vao os tempos em q depois dos jantares haviam convivios do nosso curso neste ou naquele sitio em q a malta conseguia estar junta, a beber copos e a divertir. e ainda bem q agora so ha jantares de tempos a tempos. acho q n tinha pachorra para ir a mais q um de mes! gostei do post e da ideia de sortear os lugares! lol para grandes males grandes remedios e com certeza q a interacção seria muito maior....

Anônimo disse...

concordo com o post anterior...os jantares estao cada vez piores...mais vale fazer "jantares de grupos", pk jantar de curso é que aquilo nao é...
convivios nem ve.los!

Anônimo disse...

agora resta ver é se essa ideia dos sorteios iria resultar da melhor maneira... eu sinceramente acho que não... mas porque não tentar? aposto que se fizermos isso não vao faltar reclamações. mas porque não?
de qualquer forma, vão sempre haver grupos... e ninguém pode impedir isso!
Quanto aos convivios, we're working on it!

força blog, não deixem isto morrer!!!

E votem em mim nos óscares!!
loool

Anônimo disse...

ouçam la mas se estao assim tao indignados pq nao marcam vcs um convivio pr exemplo? tao sp a espera q façam tudo? tem tt iniciativa pa falar...e pra fazer nao?

Anônimo disse...

o jantar foi uma merda, para nao variar... mesmo ja com uma p*** nos cornos antes de ir para la foi dificil de suportar. kual é a vossa d eskolherem smp os restaurantes mais jet sets de coimbra??? faltam jantares em restaurantes PODRES, daqueles em que a bebida vem em jarros de barro e a sala é toda nossa. falta o convivio boemio coimbra, aquele tipo de jantar em que a lista dos inscritos é entregue ao restaurante no proprio dia!!! e aviso ja que estou disponivel para organizar o proximo! hasta

Anônimo disse...

nunca vi tal coisa!
se fazem é porque fazem, se nao fazem é porque nao fazem!gente insatisfeita esta...
pouco sei do que se passa ( ou passou) nos outros anos do nosso curso, mas pelos vistos criticas nao faltam... ahh e tal sao grupinhos, vao uns para um lado e outros para o outro...
que tal começarem a pensar em parar com as criticas e começarem a agir? nao é com bitaites que as coisas melhoram... as pessoas que aqui criticam chegam aos jantares/convivios/o que voces quiserem e apenas fomentam a distancia que existe entre todos! olhares, segredinhos...enfim!
que tal dizerem "SOMOS TODOS DO MESMO CURSO, TEMOS TODOS QUE NOS UNIR, VAMOS FAZER ALGUMA COISA PARA MUDAR ISTO"... nao?


okok por momentos sonhei xD

Anônimo disse...

"(...)a única coisa que nos sustém ao longo da vida é a consciência da imensa inferioridade de todos os outros, e este é um sentimento que tenho cultivado sempre."

Anônimo disse...

Oi malta, por favor não deixem a Nádia organizar o próximo jantar, seguindo o ponto de vista dela ainda vamos parar nalgum curral ou pocilga e o jantar vai ser feno ou ração. COmo sobremesa temos bosta de vaca e pra beber podemos encher a mangedoura de traçadinho campestre (mijo de burro com gasosa)e bebemos todos do mesmo sítio.
Fico contente por saber que ainda há pessoas que escolhem sítios de nível, parabéns para a organização, não anita tu não está incluída.
Nádia acho que vou mandar a ASAE a tua casa, ja que gostas de coisas podres acho que a Asae tb vai gostar de ti!
Abraços po pessoal bacano!

Anônimo disse...

caro anonymous:
considero hilariante a capacidade que tem para distorcer a verdade. No entanto, e isto tem que ser que ser dito, ha que enaltecer tal conhecimento da vida dos estabulos, uma vez que "curral", "pocilga", "feno", "raçao", "bosta de vaca", "mangedoura" e "mijo de burro" não fazem parte do meu imaginario quando penso em jantares de curso. Tal vocabulario demostra, claramente, que tem familiaridade com o meio. Talvez a ASAE apreciasse melhor a sua casa :D.
Mas nao é disso que se trata, ao falar em restaurantes "podres" estou-me a referir aqueles que eram usados nos anos anteriores.
Para nao me condenarem por criticar e nao fazer nada, voluntarei-me para organizar o proximo, apenas e so. nao tenho especial gosto nisso.
Φιλί

Anônimo disse...

os jantares de ano para ano estao cada vez piores...entao este ano nem se fala!!
espirito academico?? oi?? onde anda voce???

Anônimo disse...

Já nem sei o que hei-de dizer. Sou caloira e este espírito académico de que tanto ouvi falar, está a desiludir-me, porque simplesmente ele não existe!Não me refiro só aos doutoures, mas a todas as pessoas do curso em geral. As pessoas do nosso curso ligam demais ao que os outros dizem, ao que os outros fazem...Muitas vezes, mesmo que me esforçe para ser simpática, as pessoas parece que viram a cara. Gostava de saber o que se passa de errado neste curso! NÓS DEVÍAMOS SER UNIDOS!

Anônimo disse...

tens razao caloira aqui de cima...e parece que este blog veio desunir o pessoal ainda mais! se já havia mesquenhice...agora ainda mais! se antes as pessoas ja se olhavam de lado, agora pior...
este curso está cada vez pior...
(mas é claro...continuem com esta m**** de blog...vamos mto longe!! e nao me venham ca falar de sorteios para os jantares...)

Anônimo disse...

concordo