quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Eles estão (inútilmente) a chegar...

Atentamente, eU.

14 comentários:

Anônimo disse...

Ideia original
Q venha rapido

Anônimo disse...

excelente ideia!
(podiam ter feito tipo "desfile de carnaval" aqui no blog... cuscar os hi5's , ver quem se mascarou e depois votavamos nos melhores)

Anônimo disse...

este ultimo anonimo deve tar a kerer ganhar fama ah ah ah muito sugestivos os oscares vamos ver entao aguardo :)

Anônimo disse...

fama? nao...
so que quase morri de tanto rir com certas coisas que vi =p

Anônimo disse...

entao e nao nos querem pedir sugestoes acerca dos oscares? eu sugiro o oscar da gaja mais sexy que sou eu claro

Anônimo disse...

entao??? nunca mais??? voces demoram.....

Anônimo disse...

este blog já não dá com nada...

Anônimo disse...

vah vah..

mexam-se....

Anônimo disse...

realmente...este blog já não está com nada

Anônimo disse...

Estou curiosa pa ver os óscares mas vocês tão a demorar BASTANTE!!!

Mexam lá esses cuzinhos pah!!LOLOL

Johnny Bala disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Johnny Bala disse...

Sei que isto não tem nada a haver com o assunto, mas aproveito aqui a oportunidade de fazer publicidade ao nosso ENETUR, referindo que o novo programa provisório e a ficha de inscrição já está disponível...

http://4eneturcoimbra.blogspot.com/

Anônimo disse...

Estou para ver o que vai sair daqui...!

Despachem mas é la a entrega dos prémios:P
Enquanto isso nao acontece, vou preparar o vestidinho fashion pra comparecer à frente dos outros vips! ehehe

Anônimo disse...

pa a anedota ta fraquinha seus podrezz!!!!! hehehehe :p
era o k havia :o
ja agora é mais um garrafao pa minha mesa, oh se faixaboreee!!!