quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Eu tenho mais mel do que tu

Pois é meus amigos, estamos de volta...
E voltámos mesmo no mês do amor...ah é tão lindo, os casais apaixonados, o brilho no olhar, andar de mãos dadas, o primeiro beijo...as fotos a dois.... São vários os tlpzianos enamorados, que nos dão provas desse amor com as suas fotos apaixonadas....Mas uns mais melosos que outros, claro.
Nós tratámos de fazer uma selecção das fotos mais "cutxi cutxi gugudádá" destes casais apaixonados....Digam-nos lá quem tem mais mel...Os vencedores serão premeados com uma noite no motel mais cor de rosa de coimbra (daqueles com cama em forma de coração e espelhos no tecto)...Mas não é tudo! Para aqueles que sentirem uma dor estranha na articulação entre o braço e o antebraço, na extremidade superior dos primatas, oferecemos uma pomadazinha e, em casos mais extremos, um bilhete só de ida para a tasmânia.
É verdade que o dia dos namorados já passou, mas não faz mal...Por isso, amem muito, mas não provoquem indigestão às pessoas!!

1-Raquel(2º ano) 2-Daniela(1º ano)

3-Joana(3º) 4-Luis(4º)


5-João e Sofia(2º) 6-Maria José(4º)

7-Marisa(3º) 8-Mariana(4º) 9-Daniela(3º)

11 comentários:

Anônimo disse...

eu voto na trancinhas para ganhar o bilhete de ida para a tasmania.

Anônimo disse...

so tenho uma coisa a dizer:
É mto giro porem aqui fotos de pessoal do curso tendo em conta q este é um blog do curso mas ja nao acho nada bem exibirem fotos de pesssoas q nada tem a ver com o curso.
Tudo bem q estas mesmas fotos sao exibidas num hi5 em que milhoes de pessoas as podem ver, mas é uma pagina pessoal e isto é, ou eu julgava ser, um blog "colectivo".

Whatever, continuem com as inutilidades, so revela a vossa propria natureza...

Anônimo disse...

eu voto na alexandra cavadas! :P

Anônimo disse...

Não falta aqui ninguem???? =O

Anônimo disse...

melhor foto é da Raquel e a da Joana sem duvida...

a praia é sempre uma boa aposta!

**

Anônimo disse...

quem falta?

Anônimo disse...

Eu voto na foto da Quelinha e do seu Italiano xD

Anônimo disse...

Faltam os casais mesmo de TLP!!! Duuuh!!!

Anônimo disse...

realmente a dor de cotovelo é uma coisa lixada.

Anônimo disse...

e este blog já acabava. já passou do ponto em q tinha piada e q até era giro desconfiar d quem estava por detrás dele para se tornar um local de cuscovilhices e mesquinhices onde toda a gente vem cortar nos outros sem dar a cara e com o nome em anônimo.
vá, façam um favor ao curso que tanto dizem defender e acabem com esta chachada.

Anônimo disse...

eu outra vez, se nao gostas ninguem te obriga a vir cá ler o que se escreve. a internet tem tantas paginas para tu te perderes por que é que vens a esta?