terça-feira, 4 de março de 2008

Só para quem estiver interessado...

Olá pessoal!

Venho por este meio comunicar que na próxima 5a feira, dia 6 de Março, pelas 18h, no Paulo Quintela, haverá REUNIÃO DO ENETUR! Peço a todos que venham, pois iremos constituir os grupos para o evento, e é necessária a colaboração de todos nós! Existem inúmeras tarefas para fazer, e por isso cada um de vocês é muito importante para a organização e realização do evento.

Conto com todo o curso para podermos realizar o IV ENETUR da melhor forma! :) Apareçam na reunião!

Beijinhos ou Abraços.

Atentamente, eU.

11 comentários:

Anônimo disse...

Luís do 2º ano estás a ficar muito previsivel..já toda a gente sabe que es tu um dos autores do blog...

Anônimo disse...

eu não sabia!!!! q fixe!

Anônimo disse...

ui ... se fosse o Luís das perguntas já toda a gente sabia, boca aberta como é.

Bjs

Anônimo disse...

se o luis tivesse capacidade para fazer um blog destes...eu era o pai natal!!! ele anda sempre entretido é com as miudas...e ainda nao apareceu aki nenhuma teoria de adormecer...nao acredito nisso...

Anônimo disse...

quem acreditam que seja?? é claro que nao pode ser o luis...ha outros...

Anônimo disse...

ultimo anonimo deixa-me reformular a tua frase...

é claro que nao pode ser SÓ o luis...

ehehehheeh

Anônimo disse...

ui

"quem é quem, tu queres saber!"

... quanta ansiedade!

Anônimo disse...

para mim é-me igual...tou-me a cagar completamente para o blog e muito mais para as pessoas que o fazem! isto nao vale nada na mesma! :D e alem disso, essas pessoas nunca irao dizer quem sao ...sao demasiado medricas para o fazer! e tenho dito...!

Anônimo disse...

o melhor da festa é esperar por ela...quem espera sempre alcança, ou não!!!muahhhhh

Anônimo disse...

Toda a gente canta aos 7 mares e acha que sabe quem está por trás do blogue...
Cuidado que podem aparecer surpresas...muitas surpresas...

Enquanto os autores (um a um) não quiserem confessar, nunca vão saber quem são, fica aqui a garantia.

Luís Ferreira disse...

eu só sei que sou um dos autores!
ahaha e meu nome é Pilaoleu. ajudei?
espero que sim