domingo, 30 de março de 2008

O tal do Lacrosse

Estava eu na minha longínqua localidade quando, a folhear o Jornal de Notícias de Domingo, me deparei com a seguinte notícia:
"Jovens querem implantar o Lacrosse em Portugal"
Um título como todos os outros mas depois de ler com mais atenção o artigo "descobri" que é um grupo de jovens de Coimbra que quer levar o Lacrosse para a frente...
Continuava tudo aparentemente normal até que reparei na fotografia (a cores) que acompanhava o artigo.
Nessa mesma foto reconheci de imediato um aluno de Turismo, Lazer e Património.
Pelos vistos, o caloirinho é uma das 15 pessoas que praticam Lacrosse no nosso país...


Nós aqui tinhamos de abordar este tema e aproveitamos para dar força ao tlpziano e esperemos que num futuro a médio/longo prazo, o Lacrosse seja uma modalidade mais conhecida e com mais sucesso.


Para mim, o Lacrosse só existe nos filmes... Não sei como se joga, não quero saber, mas respeito quem sabe.


Atentamente, eU.

3 comentários:

Anônimo disse...

parece que ele quer implantar o lacrosse à força, que não faz mais nada senão mandar spam para as mensagens do hi5.
e tem um blog e tudo, que ja tive a ver.

Anônimo disse...

admiro-o...tem tempo para tudo e mais alguma coisa
;) é assim mesmo Francisco

Anônimo disse...

Eu também li e apesar de o nome do Francisco estar mal escrito o artigo estava muito fixe. A iniciativa dele é de louvar, só não apareço para jogar porque não sou desportista. Força Francisco