domingo, 14 de dezembro de 2008

Quem tem mais visitas que eu?

Apesar deste nosso caloirinho (estrangeiro, seja) ficar muito aquém do seu colega de Paços de Ferreira no que toca ao número de fotos do HI5 (com umas míseras 177 fotos) este é provavelmente imbatível no que diz respeito ao número de visitas, 3009!!!

Tudo bem que há mais... Mas também há menos! Portanto quisemos investigar a razão de tamanho sucesso. Já deu para reparar que o Gonçalo (2º ano) não é único romantico de Turismo. Este orgulhoso caloiro gosta de se exigir:

- vestido de anjo (ora reparem bem nas asas)

- juntamente com a língua (nunca sozinha!!!)

- em calções

- e em poses pouco explícitas



Portanto pessoal, se querem ser populares no hi5 já sabem, apostem em fotos bonitas, feias, grandes, pequenas, nítidas, desfocadas, mas dediquem-se às fotos!!!

Haverá coisa mais bela no mundo? Nós achamos que não.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ora portanto!

Muito bonito fazer comentários ao hi5 dos outros sem dar a cara!
A cobardia é assim! ou inveja?

Ahahahahha...

Portanto! vejo que as pessoas do curso conhecem me mais a mim do que eu a elas! Felizmente! Dispenso conhecer pessoas falsas e cobardes, que pelo que ja me apercebi é o que há mais no curso ;P

Bem, sou assim tão importante para andares a ver as minhas fotos todas?? Eu nao fazia nem metade por ti, sejas lá quem fores!

Outra, faz o favor de apagar as fotos que eu estou acompanhado, porque com as minhas podes fazer o que quiseres com os meus amigos não!

Diverte-te aí a cuscar a vida dos outros oh miserável!



looooool


Obrigado pela atenção xD

Anônimo disse...

Bem, voltámos ao mesmo do ínicio. Parte 2 do mesmo filme, mas que os posts estão a ser repetitivos huummm SIM estão. Às vezes alguns fixes, outras vezes não, o que interessa é que mesmo que as pessoas não gostem acabam por aparecer aqui.

Anônimo disse...

Oh meus amigos isto não é para gostar nem deixar de gostar. isto é o blog.

Quem tem fotos destas no hi5 é que ganhe juizo.

Anônimo disse...

epah ja tinha saudades disto assim com esta polémica! viva o blog :D

Anônimo disse...

Que juizo pa? As fotos têm alguma coisa de mal? Voces
são da terrinha de certeza!

Sabem o que mais???

P O U P E M - M E !


Olhem que os morangos com açucar já não é para a vossa idade! looool

As fotos estao online, é para toda a gente ver, é verdade! Nada contra o post! É bem!

Não se trata de gostar ou deixar de gostar, é mais aquele impacto de "esta gente esta doida!" mas pronto, até tem piada! Mas tinha mais se dessem as Trombas! lololol

Fui! E escusam de comentar em baixo que tenho mais do que fazer do que andar numa de troca respostas ;P

Anônimo disse...

Olá Ricardo! Se achas que o que foi dito sobre ti é mal, então vai ver os posts do inicio deste blog em 2007!
Como muitos ainda são copinhos de leite no que diz respeito a este blog, aqui só se pretende brincar e satirizar de modo a que se possa descontrair um bocadinho do stress diário do estudo.
Acrescento que toda a gente já sabe quem são os criadores do blog, basta perguntares aos que já cá andam a mais tempo, em vez de fazeres insinuações parvas sobre anonimato.
Bem resta-me despedir-me de todos os turísmólogos, e força aí, para que continuem a ter boas ideias para o vosso/nosso blog!

P.S. - Quem não sabe levar na desportiva, que não partecipe!

Anônimo disse...

partecipe partecipe

XD protugues bem dizido

eu ja ca ando ha algum tempo, e continuo sem saber quem sao os autores do blog... Chamem-me ignorante, mas desconheco tais identidades

Anônimo disse...

Oh! Levei na boa sim, fui sincero quando disse que so nao gostei de terem posto a cara das outras pessoas... So isso! É que ambas estudam cá em Coimbra e nao sao do curso, mas ok! As fotos estao online, como ja disse, por isso na boa! lol

Ja vi os posts... lol

Simplesmente nao gostei de um comentario em cima "quem mete fotos destas que ganhe juizo", quando nao vejo mal nenhum nas fotos e quando nem sequer me conhecem para saber se sou uma pessoa com juizo ou não! Se achasse que elas tinham alguma coisa de mal nao as teria postado e se estivesse assim tao irritado com o post teria apagado!

Continuem com os post! lol

Apenas limitei me a dar uma resposta à altura... Cada um safa-se como pode!

E ya, sou copinho de leite no blog xD

Anônimo disse...

oH Ricardo só tens de levar na desportiva. Se quiseres levar na agressiva , por nós tudo bem. prega um burro ao pc, manda o grito (do anjo) ipiranga, solta a raiva que há em ti.

E os outros não se riam já temos mais em vista. toca a renovar esses hi5´s.

Anônimo disse...

Vai haver jantar de curso quinta - feira?

Anônimo disse...

Entao este ano nem um jantarzinho de natal ??

Anônimo disse...

a sério isto é mesmo altamente!
E Ricardo, leva isto na brincadeira ;)

Tal como tu muitas outras pessoas ja apareceram no blog, e devo dizer que tu não tens razao de queixa em relaçao ao blog ja que ninguem te criticou.

Isto é pa paródia pessoal!