sexta-feira, 6 de junho de 2008

RIFÃO QUOTIDIANO

Numa altura em que a vontade de não estudar nos leva a nutrir um interesse estonteante por temas como o das lulas gigantes que deram à costa na Baía do Kuwait, aqui vos deixo um dos meus poemas preferidos, na esperança de contribuir de alguma forma para uma maior motivação, nesta complicada fase. ;)

Uma nêspera estava na cama
deitada,
muito calada
a ver o que acontecia

Chegou a velha e disse
olha uma nêspera
E zás
comeu-a

É o que acontece às nêsperas
que ficam deitadas,
caladas,
a esperar o que acontece.


Mário-Henrique Leiria

5 comentários:

Anônimo disse...

estou muito mais motivada :o
que delirio......

Anônimo disse...

Muito bom o poema!muito bom!

Anônimo disse...

ahahahahaha vou ja estudar;)antes que venha uma velha e me coma!LOLOL

Anônimo disse...

Eu acho que vou ficar deitado...gostava muito de ser comido por uma velha..hehehhe

Anônimo disse...

eu ja fiquei deitada e jurei pa nunca mais!!! raio da velha!!